ROSEANA SARNEY RECLAMA DE DILMA PELO APOIO A FLÁVIO DINO (É DESESPERO)


Roseana, na foto ao lado do vice-presidente Michel Temer,
 agoniada com o apoio de Dilma a Flávio Dino.
Blog Marrapá
A governadora Roseana Sarney (PMDB) foi a Brasília reclamar do apoio da presidenta Dilma Rousseff (PT) ao presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB).
O protesto aconteceu na residência oficial do vice-presidente da República, Michel Temer, durante encontro dos governadores do PMDB, realizado na noite de ontem.
Havia expectativa de que Dilma comparecesse ao encontro, mas a ida da presidente foi cancelada no final da tarde, depois dela saber que o ex-presidente do Senado, José Sarney, também estaria na reunião.
Flávio Dino, estreitando relacionamento
com a presidente Dilma
Roseana Sarney chegou ao encontro acompanhada do pai. Ela fez questão de lembrar que o principal adversário de seu grupo político nas eleições foi nomeado por Dilma para presidência da Embratur, o que o teria fortalecido.
Com medo de não conseguir eleger seu sucessor, a peemedebista se queixou de Rousseff por nomear para presidência da Embratur, o ex-deputado Flávio Dino, um dos maiores guerreiros da oposição que luta contra oligarquia.
O desespero da governadora maranhense é fundamentado nos últimos levantamentos de intenção de votos encomendado pelo Palácio dos Leões. De acordo com os números da Escutec, o comunista aparece com mais de 40 pontos a frente dos pré-candidatos do PMDB à sucessão do ano que vem.

Além de Luís Fernando Silva, disputam a vaga os ministros de Turismo e Minas e Energia, Gastão Vieira e Edison Lobão, e o senador João Alberto.
WWW.NoticiasdeParaibanoMa.com
“Aqui Você Faz a Notícia”

Um comentário:

  1. Desespero maior vai ser aqui em Paraibano quando Flávio consolidar seu total apoio à Flávio Dino e os Furtados com sua "trupe" sentirem que ficarão de fora do baralho

    ResponderExcluir

COMENTE COM EDUCAÇÃO.