PELO MENOS SEIS ÓRGÃOS PÚBLICOS ABRIRAM EDITAIS PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS

Npm.com
Quem mantém a rotina de estudos e cursinhos preparatórios para concursos receberam boas notícias nos últimos dias, afinal pelo menos seis órgãos públicos anunciaram abertura de editais para realização de concurso público. Porém quem ainda não está focado nos estudos, ainda tem tempo e o anúncio dos processos seletivos, pode ser um incentivo. Entre os certames anunciados, o que mais chama atenção é o da Polícia federal que vai oferecer quase 1200 vagas com salários variando entre R$7514,33 a R$14037,11

A carreira do magistério também está alta, hoje a secretaria estadual de Educação, abre edital para preenchimento de 42 vagas para professores atuarem em escolas indígenas do estado. Anteriormente a Universidade Estadual do Maranhão também já tinha anunciado abertura de concurso.

Estas são apenas algumas oportunidades anunciadas nos últimos dias. Clique no link abaixo e veja um guia com os principais concursos abertos, e confira as melhores oportunidades, podendo assim escolher qual concurso deseja concorrer, além de ficar atento aos prazos para não ficar fora da disputa que pode garantir estabilidade financeira para o resto da vida.

CONCURSOS INSCRIÇÕES ABERTAS

WWW.NoticiasdeParaibanoMa.com

“Aqui Você Faz a Notícia”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.