BLITZ EDUCATIVA, MAIS UMA AÇÃO CONTRA O ABUSO SEXUAL DE CRIANÇAS EM PARAIBANO

Durante a blitz, os participantes entregaram
 folhetos explicativos, e adesivos com
mensagem sobre a importância
da participação da sociedade

FT: Amaury

Amaury Carneiro

Equipe distribuindo panfletos e adesivando
veículos
Faça bonito, proteja nossas crianças e adolescentes.  A Prefeitura Municipal, o Conselho Tutelar, o Centro de Referência de Assistência Social (Cras), o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), a Secretaria Municipal de Assistência Social e a Polícia Militar em parceria, realizaram  Blitz Educativa na avenida 1º de maio e visita em alguns pontos de risco como, bordeis (cabaré), bares, motel e na rodoviária onde vários passageiros aguardavam ônibus para viajar,  mais uma ação que faz parte da programação da  Semana Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

durante a blitz em paraibano, os participantes entregaram folhetos explicativos com mensagem sobre a importância da participação da sociedade nessa mobilização, também adesivaram automóveis e motocicletas além de conversarem com centenas de pessoas sobre a campanha.

“Acho muito importante essa campanha, pois aqui em Paraibano tem muita criança sofrendo maus tratos e sendo aliciada” Disse dona Joana Cavalcante, durante a passagem da equipe na Vila Aparecida.

Sec. Edivânia e vice-prefeita Rejany,
participando ativamente da mobilização
A vice-prefeita e assistente social Rejany Gomes, juntamente com a secretária municipal de assistência social Edivânia Madeira, participaram ativamente  da mobilização, esclarecendo as pessoas sobre o perigo do abuso e exploração sexual infanto-juvenil, além de ajudarem a adesivar carros e motos.

Hoje dia 18 de maio, foi escolhido como, “Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”

Denúncias


Se você sabe de algum caso de abuso ou exploração sexual infanto-juvenil pode denunciar até mesmo anonimamente,  pode denunciar de diversas formas: Disque Denúncia Nacional pelo número 100, Conselho Tutelar de Paraibano, Polícia Militar e Polícia Civil e na Promotoria de Justiça.
Mobilização na rodoviária e em ponto de risco
FT Amaury


WWW.NoticiasdeParaibanoMa.com
“Aqui Você Faz a Notícia”


2 comentários:

  1. Muito importante essa mobilização, a gestão está de parabéns, continuem assim. Paraibano precisa de novas idéias e jovens com força para impô-las, a toda esta equipe parabenizo e fico felicíssimo com essas inciativas em minha cidade natal, espero voltar em breve e encontrar uma Paraibano bem melhor do que a vi ano passado.

    ResponderExcluir
  2. Amaral deCoelho: A secretárai de assistência social edivania está de parabés por suas iniciativas, trabalha de fato faz ações com sua equipe diferente, de "outra", q só pensava em extrair os recursos público para benefício próprio, Parabéns à prefeita.

    ResponderExcluir

COMENTE COM EDUCAÇÃO.