SELEÇÃO DE FUTEBOL DE PARAIBANO ESTROU COM VITÓRIA NA COPA UNIÃO DO MÉDIO SERTÃO

Seleção de Paraibano com uniforme verde,  vence
e conquista os primeiros 3 pontos
na competição
(FT: Amaury)
Com uma vitória por 3 x 0 jogando em casa contra Sucupira do Norte, a seleção paraibanense, comandada por Pavão, conquistou os primeiros 3 pontos na tabela da Copa União de Futebol do Médio Sertão Maranhense.


Em cima: Banco der reservas de Paraibano e Sucupira
Em baixo: Prefeita entre os jogadores reservas de
Paraibano e a torcida
Porf. Amaury Carneiro


A Copa União de Seleções de Futebol do Médio Sertão Maranhense, deu o pontapé inicial na tarde de hoje domingo (19/04),  com partidas  sendo realizadas em vários municípios da região. A seleção municipal de Paraibano estreou  em casa no estádio Arizão, e com gols de Francisco (chiquim) aos 35 minutos do primeiro tempo, e de Daniel e Vando na etapa complementar,  a equipe venceu por 3 x 0 a seleção de Sucupira do Norte.

  A competição é  dividida em quatro grupo, cada grupo com quatro seleções, se classifica para segunda fase as duas seleções  que conseguirem mais pontos ao final da primeira fase. A seleção municipal está no grupo com Sucupira do Norte, São Domingos do Azeitão e Lagoa do Mato.

Técnico de Paraibano
Pavão
Para Pavão,  ex-goleiro e técnico da seleção paraibanense, essa é a sua terceira participação no comando do time."A gente tá iniciando um trabalho, e estamos com uma expectativa muito grande, nas últimas competições sempre chegamos às semi-finais e nessa queremos disputar a final, mesclei um time com jogadores jovens e veteranos na seleção, para tentarmos ser campeão da competição". Disse Pavão ao blog.

O goleiro Frank, veterano do time de Paraibano está muito confiante  em relação ao grupo,  pois segundo ele,  75% dos jogadores já participaram das edições anteriores da competição e isso pode contar ponto em relação a confiança do time.

" Na última competição a seleção perdeu muitos jogadores que tiveram que viajar em busca de emprego, para este ano o plantel está completo, temos a garotada que tá chegando agora, e irá surpreendera a torcida e os adversários. Peço a torcida que participe,  principalmente em jogos aqui em Paraibano, para reforçar nossa confiança" Relatou o goleiro ao blog.

Zezé, Marcio e Bira locutor
entregando prêmio
a torcedor
De acordo com o secretário adjunto de esporte José Armando (Zezé), a seleção tem potencial para chegar à final do campeonato, pois  já tem um certo conjunto,  está com dois meses de preparação para disputar a competição.

"Já estamos fazendo um trabalho a dois meses com apoio total da prefeitura, do secretário de esporte e juventude Marcio, juntamente com a comissão composta por Pavão, Totoca, Fogoió e eu, assessorando a parte mais  tática. Com certeza o time tem tudo para deslanchar no campeonato". Disse Zezé.

Equipe e comissão técnica e prefeita
agradecendo à vitória
No final da partida a equipe, comissão técnica e a prefeita Aparecida Furtado reunirão-se em círculo no meio do campo e rezaram um Pai Nosso e uma ave Maria em agradecimento.

A copa União terá uma premiação de R$ 5 mil reais ao campeão e R$ 2.500,00 para o segundo colocado.

Durante as partidas realizadas no estádio municipal Arizão, aqui em Paraibano, os torcedores concorrerão a vários sorteios de prêmios.

Seleção de Paraibano-MA: Frank, Ludru, Raimundo, Buxudo, Douglas, Àlisson, Kairo, Paulo, Déu, Daniel e Francisco. Reservas: Fran, Vando, Helton, Nenem, Renato, Robertinho e Luis Carlos.

Esteve presente prestigiando a estreia da seleção municipal a prefeita Aparecida Furtado,  o senhor Ari Furtado empresário e esposo da prefeita, a vereadora Ana Célia, o vereador Murilo e Nato,  o secretário de juventude e esporte Marcio Furtado e um grande número de torcedores.


WWW.NoticiasdeParaibanoMa.com  / TODAS AS FOTOS AMAURY CARNEIRO
“Aqui Você Faz a Notícia”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.