CIDADÃO ESCULACHA COM SARNEY: “UM FILHO DA… QUE JÁ ROUBOU O POVO”

João revolta esculacha Sarney

Blog do John Curtim

Após a notícia de condenações no valor de dois milhões referentes a processos do senador José Sarney contra a professora e blogueira do Amapá, Alcinéa Cavalcante Costa, de 57 anos, um cidadão chamado João Revolta postou um vídeo na internet onde mostra toda a sua indignação contra o oligarca maranhense.

No canal do Youtube, em pouco mais de seis minutos ele solta o verbo contra Sarney e critica o bloqueio das contas da jornalista Alcinéa Cavalcante. O esculacho é tanto que João se refere ao pai da governadora Roseana Sarney com termos impublicáveis.

Se já não bastasse esses políticos que roubam o dinheiro do povo na cara dura, ainda o que acontece ele tira o dinheiro do povo ganhando causa na justiça. A mulher vai ter que pagar dois milhões, uma professora que precisa do salário para sobreviver agora está sendo processada. Nós estamos vivendo numa ditadura. Como uma mulher dessa vai pagar dois milhões pra um filho da…. que já roubou o povo”, detona.

Acompanhe a íntegra clicando no vídeo abaixo. É imperdível.



Um comentário:

  1. Esculachos, esculachos, esculachos, não dão em nada, o povo maranhense tem a memória curta, principalmente aqui em Paraibano, chega a ser ridícula a adoração paraibano-maranhense pelos Sarneys

    ResponderExcluir

COMENTE COM EDUCAÇÃO.