COMO VIVE A OLIGARQUIA SARNEY HÁ 50 ANOS, ENQUANTO O POVO...



Do Blog do Cesar Belo, em homenagem às mães maranhenses.

"O Maranhão me deu tudo", disse Sarney em uma das suas açucaradas crônicas dominicais. A frase tem sentido bem mais amplo do que o conteúdo latente expresso.

Sarney, filhos, netos, irmãos, tios, sobrinhos, primos, cunhados(as) e abnegados tem o Maranhão como uma boa mãe. Todos com cargos e mandatos de governadora à desembargadora.

A soma em salários declarados da família Sarney ultrapassa dois milhões de reais- o mesmo valor faturado pelos agiotas, segundo as investigações da Superintendência de Investigações Criminais.

- Sarney (pai) fatura entre salários e aposentadorias 97 mil reais.
- Roseana Sarney fatura entre o governo e o Senado 50 mil reais.
- Zequinha Sarney fatura na Câmara dos Deputados 100 mil reais.
- Fernando Sarney(Mirante) fatura do governo 950 mil reais reais.
- José Adriano, e os outros manos (gêmeos), Sarney Neto, Nelma, Ronald, Simone, IvanSarney, Ernane Sarney, Alberico Filho, Anselmo Ferreira, Ricardo Murad, Jorge Fectorado( só declarado, não entra o "murado- eles ainda querem botar Samir no Tribunal de Justiça)........completam ou ultrapssam os 2milhões de reais.

Se você sabe de um cabide (emprego) que mama um Sarney escreva um comentário, dando o nome, o local do cabide e o salário. Ajudem a construir a folha dos Sarneys no Maranhão.

Feliz  Dia das Mães? Com tantos assassinatos, com a violência sentada "com as cadeiras"(Ricardo Murado) em nossas portas. Quantos filhos serão assassinados no Dia das Mães?

Confortavelmente Sarney/Murad assistem nossa miséria de tripa cheia, guarnecidos pela Polícia Militar que o povo que morre paga.

Como é que podemos dizer que ser "mãe é sofrer no paraíso".

NoticiasdeParaibanoMa.com
“Aqui Você Faz a Notícia”

Um comentário:

  1. Infelizmente aqui em Paraibano é parecido, ou seja, os sarneys que não saem nunca da mamata assim como os furtados, a diferença é que aqui "ninguém" tá ganhando tanto quanto lá até onde se sabe e declarado abertamente num blog os valores salariais de cada um, mais deve passar de "R$ 100 mil" juntando tudo... salários da família, parentes, agregados, "amigos" próximos, espero que futuramente com a implantação do Portal da Transparência possa-se divulgar a folha direta dos Furtados e demais funcionários da prefeitura em geral, ou esse protal só não vai ser implantado aqui

    ResponderExcluir

COMENTE COM EDUCAÇÃO.