PREFEITURA DE PARAIBANO PROMOVE SORTEIOS EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MÃES

Casa de shows lotada por mães 
FT; Amaury

Mães de Paraibano-MA lotam casa de show em evento realizado pela prefeitura municipal.

Prof. Amaury Carneiro

Em cima: Coral do peti e coreografia da Igreja Batista /
Em baixo:  Dança Flamenca (Prof. Ana Cleide) e coreografia da
escola João Paraibano
Ontem sábado (11/05), a Prefeitura de Paraibano promoveu evento referente à comemoração do Dia das Mães, realizado na Casa de Show da avenida primeiro de maio.

Durante o festa foram realizadas homenagens às mães com apresentações de danças das escolas municipais João Paraibano e Ana Tereza, coral de crianças do Peti,  que cantaram a música de Roberto Carlos “Como é grande o meu amor por você”, coreografia da Igreja Batista, apresentação de voz e violão por alunos do Projovem e pela cantora e violonista Carolina e Lenildo, além de depoimentos feitos através de um telão por alunos filhos de várias mães ali presentes,  a emoção tomou conta do público.

Em seguida foi cortado o bolo e cantado os parabéns à todas as mães de Paraibano. Durante todo o evento foi feito sorteios de centenas de presentes doados por comerciantes, funcionários públicos, empresários e pela prefeitura municipal de Paraibano.

Mulheres que estão à frente da administração
Mun. de Paraibano.
FT: Amaury Carneiro
A prefeita Aparecida Furtado, solicitou a presença de algumas das mulheres que fazem parte da administração para que ficassem perfiladas à frente do público e disse:

 “Para nós é uma satisfação e um prazer muito grande está administrando Paraibano juntamente com tantas mulheres que fazem parte do quadro administrativo, principalmente com o apoio de tantas mães de Paraibano.  Nós mulheres estamos à frente de um poder  grandioso que é administrar um município, pois para administrar um município em primeiro lugar precisa-se de um coração amado, um coração cheio de amizade, de solidariedade cheio de amor e todas nós com certeza estamos com esse grande amor para com todas vocês,  para dá um salto para crescer e desenvolver o nosso município, o que nós pudermos fazer para o bem da comunidade, para o bem dessas mães queridas e trabalhadoras,  nós iremos fazer estamos dia  e noite lutando para fazer uma boa administração neste governo de cidadania e trabalho,  neste instante eu desejo a todas vocês um feliz dia das mães, e agradeço a todos vocês que vieram participar desse evento muito obrigado, agradeço também a toda a equipe que organizou toda essa festa. Que Deus nos der muita saúde e segurança para que possamos fazer um grande governo”.

Vanessa Furtado, fazendo
discurso emocionada ao
lado de sua mãe.
Em seguida Vanessa Furtado,  filha da prefeita fez um depoimento emocionada.

"È com grande alegria que a administração de Aparecida Furtado,  realiza essa festa para as mães de nossa querida Paraibano,  e é como mãe e filha,  que eu parabenizo  está noite,  cada uma das mães que estão aqui, por ser um momento especial eu não poderia deixar de homenagear àquela que me deu a vida, a minha mãe. 

Mãe é com o coração carregado de muita emoção e alegria que mais uma vez estamos aqui neste tão iluminado e abençoado dia para lhe dizer - você é nossa felicidade dando graças e louvando ao senhor por ter nos dado o privilégio de ter você como mãe através destas poucas palavras queremos expressar a nossa mãe o nosso agradecimento por tanto zelo, tanta preocupação e sempre tanto amor. que Deus lhe conceda muita paz serenidade e muita força para que você siga em frente em sua jornada, a sua persistência e seus cuidados,  fazem de ti mãe,  uma lutadora e porque não dizer uma vencedora, na verdade não precisamos de uma data especial para lembrarmos o quanto és especial, saiba sempre,  que amamos você mãe." Relatou Vanessa.

Ver. Socorro, Sec. de Saúde
 Lucimar./ ao lado vice-prefeita Rejany
Veja a seguir o depoimentos feitos ao blog pela vice prefeita Reijany Gomes, Vereadora Socorro do "Chuta" e pela secretária de saúde Lucimar Sá.

Vice-prefeita Rejany Gomes: "Há algum tempo não se fazia uma festa como essa, um momento como esse, pois nós sabemos que Paraibano tem um número muito maior de mulheres e de mães, acredito que este momento é importante, momento de nós nos confraternizar e de da oportunidade para essas mulheres,  que a administração de Aparecida Furtado possa ter contato com essas mulheres de nossa cidade, portanto quero desejar a todas elas muita paz, que Deus lhes dê muita força, pela dificuldades do dis-a-dia".

Vereadora Socorro do'Chuta': "Neste dia especial,  parabenizo a todas as mães independente da classe social, professoras, enfermeiras, trabalhadoras rurais enfim, a todas, pois o amor de mãe é verdadeiro e incondicional".

Secretária de Saúde Lucimar Sá: Desejo a todas as mães paraibanenses um feliz dia das mães, em nome da equipe técnica da secretaria municipal de saúde, que todas realizem seu sonhos esperado pelos seu filhos, e que encontrem a felicidade em suas famílias abençoadas por Deus.

Estiveram prestigiando a festa o ex-prefeito e empresário esposa da prefeita o senhor Ari Furtado, o ex-vice-prefeito Maneta, alguns secretários (as) municipais, diretoras de escolas, professoras e vereadoras. O evento foi comandado  pela mestre de cerimônia Ana Teresa.

Prefeita e convidadas cantando os parabéns
ao lado do bolo

Entrega de presentes

Entrega de presentes
Lado Esq. Cantores do Peti e
a dupla do Projovem

Carol e Lenildo

NoticiasdeParaibanoMa.com edição Professor Amaury Carneiro
“Aqui Você Faz a Notícia”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.