BLOG / PORTAL “NOTÍCIAS DE PARAIBANO & REGIÃO”, ESTÁ DE VOLTA, SOB NOVA DIREÇÃO.

 

Jovem Jornalista, Joelma Abreu. Foto: Pessoal

O Blog / Portal,  NOTÍCIAS DE PARAIBANO & REGIÃO, está de volta, com informações, sobre o que é notícia de verdade, em Paraibano, região e Brasil. O Portal estava há mais de um ano, sem atualização das matérias jornalísticas. (vale ressaltar, que mesmo sem atualização de matérias por mais de um ano, esta página, ainda tem milhares de acessos mensais)

A partir de hoje, a jornalista Joelma Abreu, comandará está página; Joelma, será a nova administradora, titular responsável e repórter.

A jornalista vai criar, produzir e editar,  notícias gerais

Atendeu a um convite do criador desse blog de notícias, Amaury Carneiro, que deixou de atuar como administrador e editor, desde o ano de 2019. Joelma Abreu, será auxiliada por Gil Clean, que fará cobertura das notícias locais.

QUEM É JOELMA ABREU?

."Joelma Abreu, filha de agricultores, cabocla, negra cacheada, natural de Paraibano/Ma, piauiense de coração, graduanda em Jornalismo pela Universidade Estadual do Piauí-UESPI.

No jornalismo, teve experiência como repórter no site humanismocaboclo.com, estagiária em Relações Públicas na Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), produtora na Central Brasileira de Notícias- CBN Teresina /PI, social mídia na área política e outros, trabalhos na área de marketing e publicidade pela  Parler Comunicação. Por acreditar que a informação transforma vidas, no fim deste ano de 2020, aceitou o convite para contribuir, administrar o site: NOTÍCIAS DE PARAIBANO-MA E REGIÃO.

 Sempre quis compreender o mundo onde me encontrava e todas as relações que existem nesta teia, e foi através da educação que estou prestes a realizar meu grande sonho, ser jornalista! E acredito que a melhor forma de agradecer a sociedade é fazendo o que mais gosto, informar, capaz de tornar comum as realidades presente em diversos mundos".  Joelma Abreu

@joelmaabreu__

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.