PARAIBANO: VEREADORES, PREFEITA E VICE-PREFEITO ELEITOS EM 2020, TOMAM POSSE NA CÂMARA LEGISLATIVA.

Vereadores, prefeita e vice prefeitos, empossados / Foto : Bira Sousa

 

Por, Bira Sousa-  (Bira da Rádio)

A solenidade de posse e Instalação da Legislatura 2021-2024 ocorreram na manhã desta sexta-feira, 1º, na Câmara Municipal de Paraibano João Batista Dias Carneiro, e contou com a presença de um número expressivo de paraibanenses, dentre estes ex-vereadores, o ex-vice-prefeito Clodomir Lima Campus e a ex-prefeita Aparecida Futado, mãe da atual prefeita Vanessa Furtado (PTB), Bira Ferro esposo de Vanessa entre outros familiares.

O evento teve como mestra cerimônia Deusilene Diniz (atual chefe de gabinete). A sessão a princípio foi presidida pelo vereador  Lopes da Lucimar (PC do B), vereador mais velho na ocasião que, tomou posse, conduziu os trabalhos e deu posse aos demais.

Foram empossados os vereadores João Marcelo (PTB), Ricardo Xavier (PC do B), Elizangela da Tabaroa (PTB), Neurivan Pitó (PC do B), Lopes da Lucimar (PC do B), André Alves (PTB), Dênis Nascimento (PTB), Dênia Sá (PC do B), Nilton Pitó (PTB), Tânia Santos (PTB) e Doaldo (PC do B). Após o juramento, o vereador Lopes (PC do B) apresentou a chapa única para presidência da casa legislativa que, como presidente, apresentou João Marcelo (PTB) que recebeu sete votos para aprovação.

 

O vereador João Marcelo já como presidente deu prosseguimento e consequentemente posse à Vanessa Furtado – prefeita (PTB) e ao se vice-prefeito Olivan Coelho (PTB). No seu discurso João Marcelo disse: “a todo o legislativo eleito, a prefeita e vice-prefeito eleitos, desejo que possamos trabalhar em harmonia, buscando trazer recursos, melhorias e principalmente fazer por onde honrar os votos de confiança depositados pelo povo de Paraibano”.  

Prefeita Vanessa Furtado

A prefeita empossada no seu discurso externou: “credito no profissionalismo desta cidade e não mediremos esforços para dignificar o nosso trabalho. Tenho certeza de que serão muitos os desafios, mas confiamos na iluminação divina, fazendo jus à verdadeira definição de Política, como sendo
A ARTE DE BEM GOVERNAR. Contamos com o apoio de todos vocês desta casa do povo, bem como do apoio do judiciário, para que cumpramos honrosamente os desafios que nos serão apresentados. Bem-vindo, 2021! Que venha abençoado com muita paz, luz e novos caminhos para todos nós, muito obrigada”, agradeceu Vanessa Furtado.

A câmara municipal terá como líder do governo na câmara André Alves, que deixou sua mensagem, assim como os vereadores e o vice-prefeito que, fizeram uso do microfone, saudaram todos citando nomes de familiares, agradecendo os apoios e disponibilizando-se a trabalharem unidos em prol daquilo que for melhor para o crescimento da cidade de Paraibano.

 Clique AQUI e veja mais fotos do evento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.