EM REUNIÃO COM DIREÇÃO DO SINPROESEMA DE PARAIBANO REPRESENTANTES DA PREFEITURA GARANTEM QUE EFETUARÁ PAGAMENTOS EM ATRASO DEIXADOS PELA GESTÃO ANTERIOR

 

Bira Ferro, Ferdinan Vieira, Advogado Daniel, Maria Aparecida  e João Alberto 

Por, Bira Sousa  (Blog Bira da Rádio Informa)

Uma e equipe de assessores da prefeita Vanessa Furtado recebeu hoje pela manhã Maria Aparecida – coordenadora de núcleo do SINPROESEMA em Paraibano  e João Alberto – secretário de finanças do sindicatos dos professores, em Paraibano, em uma reunião cuja a pauta era sobre os atrasos nos proventos de dezembro e o terço de férias.

O sindicato apresentou os extratos do FUNDEB, planilhas da FAMEM e a relação dos professores que não receberam os pagamentos.  Bira Ferro, Ferdinan Vieira, secretário de municipal de finanças, o advogado Daniel Furtado, assim como a gestora municipal, demonstraram estarem preocupados com o débito deixado pelo ex-prefeito. A prefeita Vanessa Furtao, deverá assumir o compromisso de quitar os pagamentos em aberto, assim que tiver dinheiro em caixa e acesso às contas.

Com relação ao 1/3 e férias, foi sugerido que se utilize os 15% da integralização que está previsto para o dia 31 de janeiro.

Com edição do NP&R.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.