ANIVERSÁRIO DO BLOG, 2 ANOS NO AR (ONLINE)



Prof. Amaury Carneiro

No último dia (1º/05), este meio de comunicação e informações completou dois anos online oficialmente.  há exatos dois anos, nascia o blog NotíciasdeParaibanoMA.com.  A proposta desde o início foi criar um espaço democrático, imparcial, responsável, ético e acima de tudo independente! Ao longo destes dois anos, o objetivo deste blog foi tão somente servir de instrumento para a divulgação de fatos relevantes, informações de interesse público e assuntos inerentes à nossa sociedade. 

Portanto, gostaria de dividir este momento com meus amigos, parceiros e colaboradores. São 2 anos!! Durante este tempo sempre busquei desenvolver meu trabalho de maneira imparcial e com responsabilidade, sem atacar ninguém, sem usar o NotíciasdeParaibanoMA.com para promover políticos e, sobretudo, sem defender interesses partidários. 

Jamais utilizei e nem irei utilizar este espaço para atacar a honra alheia com intuito de tirar proveito financeiro, pois nunca foi este meu propósito quando crie o blog.

Não é fácil fazer jornalismo independente "profissional ou não", no Maranhão, principalmente diante do assédio constante dos poderosos que tentam e conseguem aliciar alguns poucos profissionais da imprensa para tê-los presos aos seus interesses. 

Este espaço também não surgiu para extorquir ou ameaçar, intimidar ou repreender qualquer pessoa. Como já disse, serve unicamente aos interesses da sociedade. 

Em respeito aos leitores deste blog, sempre busquei evitar usá-lo para promoções pessoais de terceiros. Evito também a publicação de imagens apelativas e cenas chocantes. 

NotíciasdeParaibanoMA.com,  não é um blog sensacionalista e nem tem preocupação com a quantidade de pessoas que o lêem diariamente. O compromisso é com a verdade. Meus princípios e o respeito ao leitor estão em primeiro lugar, pois aqui você faz a notícia. Não é a toa que em apenas dois anos no ar,  já atingiu mais de 200 mil acessos um record entre os sites e blogs da região.

Blogs têm aos montes, mas o www.NotíciasdeParaibanoMA.com do titular e editor Prof. Amaury Carneiro só tem um!


Obrigado!!


(Devido a correria do dia-a-dia não foi possível fazer esta nota na data exata do surgimento do blog)

NoticiasdeParaibanoMa.com
“Aqui Você Faz a Notícia”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.