ARI FURTADO PRESIDENTE DO PR, REALIZA ENCONTRO PARA CONFIRMAR A PRÉ-CANDIDATURA DE APARECIDA FURTADO.



No alto: Aparecida e convidados
Em Baixo: Ari, Rejane e Aparecida
Mariinha Gomes e Vice-prefeito
Maneta
 "O prefeito foi o maior traidor do povo, não cumpriu o que prometeu, não está ao lado do povo" Disse Aparecida Furtado
 Profº.Amaury Carneiro

Foi um grande encontro ontem (25), na residência do Sr. Ari Furtado, presidente do Partido Republicano, onde reuniu em uma noite muito agradável uma grande quantidade de pessoas para ratificar a pré-candidatura de sua esposa Aparecida Furtado, pelo PV (Partido Verde) a prefeita de Paraibano-MA, bem como para discutir com algumas lideranças futuro plano de governo, alianças partidárias e organização do processo eleitoral.

No encontro estavam presentes, correligionários políticos, alguns vereadores, professores, representantes dos agentes de saúde, enfermeiros, advogados, evangélicos e demais membros da comunidade em geral.

O senhor Ari Furtado, fez as honras da casa, afirmando que ali não era um palanque político, mesmo por que a lei eleitoral não permite neste momento discurso de cunho político, tratava-se apenas de um encontro para firmar alianças partidárias e confirmar a pré-candidatura para prefeita e vice prefeita de Aparecida Queiroz Furtado e Rejane Gomes.

De acordo com Ari Furtado, antes do encontro foi realizada uma reunião no final da tarde de ontem com 11 presidentes de partidos políticos locais, onde foi discutido a data da convenção da futura coligação,  que será dia 22 de Junho, 2012.

“O motivo do encontro também foi para estreitar a relação com os correligionários em tempo de articulação política e desmentir os boatos e inverdades disseminadas na população de Paraibano para desarticular  candidatura de Aparecida Furtado que causa incomodo por sua popularidade e experiência no executivo” Disse Ari Furtado ao blog NoticasdeParaibanoMa.com.
No alto advogado Daniel, Aparecida e Rejane



O advogado Daniel Furtado esclareceu a questão da Lei da Ficha Limpa, em relação a Aparecida Furtado.

“Eu como advogado e conhecedor das leis, quero que fique bem claro prá vocês que estão aqui, que se os partidos que se coligarem com o grupo do tio Ari Furtado, acatarem o nome de Aparecida Furtado para candidata a prefeita de Paraibano, não tem e nem terá nenhum impedimento judicial contra ela, tendo em vista que não pesa contra a mesma nenhuma condenação judicial e suas prestações de contas foram aprovadas pela Câmara de Vereadores, que é o órgão competente segundo a Constituição Federal.  O que falam nas ruas sobre Aparecida não poder ser candidata, não passa de desespero dos seus adversários, tentando levar o eleitor ao engano.” Relatou Daniel Furtado.

A pré-candidata a vice prefeita Rejane Gomes, explicou o motivo de seu afastamento da cidade de Paraibano.
“Eu tive que me afastar de Paraibano por que a vida nos impõe a isso, hoje sou concursada no município de São João dos Patos-MA, e lá ocupei por três anos o cargo de Gestora Regional de Saúde do Estado. E Deus me abriu as portas e me deu a condição de voltar para Paraibano como pré-candidata a  vice-prefeita, e eu venho para somar junto a dona Aparecida Furtado para o bem de Paraibano, farei um trabalho voltado principalmente para os jovens de nossa cidade, que estão esquecido.  Irei olhar com muito carinho pois os jovens são a esperança e o  futuro de Paraibano e do Brasil” Disse Rejane Gomes.
Aparecida Furtado e Rejane Gomes




Aparecida Furtado foi muito aplaudida quando começou a contar sua  historia e de seu esposo Raimundo Ari Furtado aos convidados, e emocionada principalmente quando lembrou da morte do seu filho João Neto,  falou sobre sua trajetória política na cidade, desde a gestão do ex-prefeito Ari Furtado até os dias de hoje.
Veja trechos de sua palestra:

 “Foi Ari Furtado que fez com que Paraibano desse um salto para o futuro rumo ao desenvolvimento, infelizmente a maioria dos jovens não sabem de sua história. Aí vem algumas pessoas falar que Ari e eu somos  traidores, não é verdade,  pois Ari abraça a todos a qualquer momento, e tudo que já fiz até hoje foi com o seu apoio...”

"...È muito Fácil dizer que Aparecida e Ari são traidores, mas quem olhar a história de Paraibano verá que não somos traidores, pois o povo é testemunha da nossa vida política...”

“... Não me arrependo do que faço pois o que faço é com boa vontade para o povo...”


“ ...Olhem o que nós fizemos em 2008, não foi fácil, uma campanha que todos sabem, o quanto foi difícil, complicada, e aí estar o prefeito atual, que divulga uma carta pela internet falando de uma forma muito grosseira, como se não nos conhecesse. Como é que se passa 28 anos na política ao nosso lado, foi vereador por duas vezes, presidente da câmara, secretário de agricultura, vice-prefeito, sempre com o nosso apoio  com toda a liberdade durantes as nossas gestões, alcançou o cargo máximo na política municipal, o de prefeito do município, e de repente nada disso vale para ele; sei que ele nos ajudou também, mas a nossa ajuda foi bem maior, portanto jamais ele poderá chamar Ari e Aparecida de traidores...”
Poliana, Ari Filho, Célia e Dênia Sá


“...Se o prefeito tivesse zelado pelo povo, amparado o povo, cuidado da cidade vocês não estariam aqui, estariam lá com ele, e talves nós estaríamos lá também apoiando, se o povo tivesse satisfeito, e não apenas uma família no bem bom como está aí, quem administra um município tem que pensar em primeiro lugar é no povo...”
Aparecida Furtado e Rejane Gomes
“... seria um prazer eu apoiar o prefeito, se o mesmo tivesse o apoio popular, infelizmente a coisa não aconteceu dessa forma...”


“... Quando a gente pretende ganhar uma reeleição, tem que cuidar, trabalhar bem pelo menos no primeiro mandato, e agora é tarde...”



“... Foi o maior traidor do povo não cumpriu o que prometeu, não está ao lado do povo, nem na saúde, nem na educação. Quando se tem amigo temos que cuidar bem dele e eu sempre cuidei bem do povo..."


“...Eu sempre cuidei bem da minha família dos meus filhos, para respeitar as pessoas...”

“...No ano passado quando lançaram naquela revista que até pareciam atores e atrizes maquiados, com cordões de ouro tudo bonito, e naquela mesma revista eu vi uma pessoa denegrir a imagem da minha filha Vanessa, olha isso não é fácil a gente ajudar eleger uma pessoa depois ela jogar pedras olha aquilo me chocou demais...”
Antonio Marcos, Ari Filhoe e Joilton

“...Essa palavra traidor é muito forte, nós ouvimos foi o povo em primeiro lugar; foi feito uma pesquisa no ano passado tá aqui o Amaury, que tem um instituto que fez a pesquisa mais não soube do resultado por que na época na tive muito interesse, acontece que agora foi feita uma nova pesquisa e essa pesquisa demonstrou a vontade de vocês, a vontade realmente de mudanças...”


“... entreguei a prefeitura toda arrumada e  quando o prefeito tomou posse ele disse que queria fazer a administração pelo menos igual a da comadre Aparecida, mas aconteceu tudo diferente,  pois ele não soube conservar por que a sua administração foi voltada apenas para sua família...”


"...Agradeço a todos vocês e aqueles que não puderam vir, nós estamos aqui de braços abertos queremos fazer uma união pelo povo de Paraibano, não estamos aqui por vaidade nem por interesse, estamos aqui para que paraibano volte a ter liberdade...”
Disse Aparecida Furtado.

NoticiasdeParaibanoMa.com / Todas as fotos: Amaury Carneiro

39 comentários:

  1. Eita Aparecida está desesperada mesmo, convida o povo pra um lanche e quando chega lá diz que não pode dar. E ainda sai de casa em casa convidando o povo e manda carro pra ir buscarem nos interiores, Aparecida, vc pode botar ouro em pó mais a sua mascara caiu queridinha, porque tanto desespero hem? Tu não traiu ninguém não? Só o Pitó mesmo que carregou a bandeira pra vc , mais o Pitó acordou, e pelo jeito as filhas dele te incomoda muito será porque? Será que elas fizeram algo de errado ou porque elas trabalham honestamente? Acorda mulher de máscara, a época da máscara caiu a muito tempo, o povo hoje não é mais besta não. Seu reinado está no fimmmmmmmmm.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de parabenizar Aparecida Furtada pelo eevnto e principalmento pelos esclarecimentos dados aos seus eleitores. O povo estava precisando disso, até mesmo para colocar um basta nas inverdades que estavam sendo propaladas pelo atual prefeito e pessoas ligadas a sua administração.

    Ficou muito claro no dia de ontem que o povo quer Aparecida Furtado. Povo este que por livre e espontânia vontade se dirigiu até a sua residencia, e onde foram muito bem tratados.

    Muito diferente da atual gestão, que só mal tratou o povo, que persegui e realiza pressão sobre o povo para que estejam presente em certos eventos. Onde o povo não se sente a vontade ao procurar o prefeito na prefeitura, pois são pressionados a falar se estão ou não com dito "Grupo Pitó".

    Por tudo o que vem ocorrendo em nosso município o povo deseja o retorno da mãe do povo - Doa a quem doer!!!

    E a grande resposta será dada no dia 07 de Outubro.

    Ass: Eleitor de Aparacida Furtado - Mãe do povo e futura prefeita.

    Abraço!!!!

    ResponderExcluir
  3. Fiquei feliz quando vim grande quantidade de pessoas descendo para casa de aparecida Furtado , Trabalho no Hospital e não pude ir se não a toda poderosa INARA manda embora sem dó nem piedade, e eu como tenho filhos para criar TENHO QUE MENTIR , e não participar de nada , APARECIDA FURTADO quando voce retomar o poder ,coloque essa INARA no seu devido lugar que ela mereça ...ESTOU COM VOCE E NÃO ABRO só não posso gritar para os quatro cantos do paraibano ...MAIS MEU VOTO É SEU A INARA NÃO VAI COMIGO PARA A CABINE ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém obriga o povo a votar nao , minha querida. Isso todo mundo sabe. Furrtado que anda dizendo que na campanha de deputado pito obrigou o povo a votar, por isso ficou com a maioria. Kkkkkkkkkkkk. Eita desespero!!!!!

      Excluir
  4. ainda estão falando que não tinha gente na casa da dona Aparecida. O pior cego é aquele que não quer ver.

    ResponderExcluir
  5. Só pode ser piada isso, e aquele desespero de casa em casa atrás do povo, se ela é tão boazinha e todo mundo não precisava aquilo tudo, só faltou um carro atrás da turma que andava de casa em casa como ela também,´pra botar o povo em cima e carregar, porisso que tinha uma eleitora falando que tinha ido pra um jantar quando chegou lá não tinha nada só agua, e o jantar do povo kd não pode? Se Aparecida não pode quem pode em Paraibano? Acorda aparecida, vc não engana mais nem jesus cristo, o povo já conhece a sua fama de santinha só pela frente, achei que Paraibano iria em peso, porque a correria foi grande, na cidade e no interior, mais pelo bagaço que fizeram e a propaganda enganosa, não deu foi ninguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc esta mal informada só foi um dia de convite e nao foi prometido jantar nao ,e se aquela quantidade de gente foi pouca vc deveser um desses iludidos achando que ela nao tem voto coitadinha de tú o coitada kkkk

      Excluir
    2. Caro Anônimo, o povo não precisa de desculpas pra acompanhar Aparecida Furtado. O povo vai com vontade. Sei que vc (Hélio Pitó) tava na esquina do mata galo tentando intimidar o povo, perguntando se o povo ia pro café. Que café meu caro? O povo foi só pra ouvir a Apareceida, e olha que foi tanta gente que vcs estão tremendo na base.kkkkkkkk Aguenta.

      Excluir
    3. Acho que esta enganado, se é com vontade pra que tanta comitiva de casa em casa chamando o povo, quem tem o povo na mão não precisa disso não. Até carro nos interiores botaram, achei pouca gente pra a quantidade de gente que espalharam na rua, só faltaram pegar o povo e colocar num carro.

      Excluir
    4. Furtado desesperados! Isso e histórico na história de paraibano. Chegou a hora... Fora furtados! Já sugara, o suficiente. Vamos aprender a trabalhar!!!!

      Excluir
    5. Bando de iludidos...Pito nao ganha nem mais pra diretorio escolar em Paraibano....ja era !!! Bobeou, dançou...deixou cruz e cia no comando se lascou, pior administração da historia de nossa cidade, eleita pelo povo e tirada tambem....pito te cuida, 1.500 votos pra ti....choraaaaaaa papaiiii

      Excluir
  6. Aparecida esqueceu de informar no seu discurso uma coisa bem interessante, que durante esses anos de administração do Pitó, toda a administração era voltada somente pra os Furtados, como: Salário de Vanessa, Ary Filho, etc, etc, toda a sua família beneficiada sem dar um prego, e ela realmente mudou, mudou pra pior, porque mais ruim do que ela preciso conhecer, nunca na minha vida tinha visto na cidade uma campanha em pleno mes de maio, um desespero de casa em casa atrás do povo, o que é isso Aparecida? É medo de que se vc acha que já tem a prefeitura nas mãos, aliás, sempre foi sua, e perseguição no que ela se refere, ela não persegue ninguém, somente os apossados, que logo no primeiro dia de administração ela já começa a perseguir, isso foi com o Chico castor, Zequinha e agora por ultimo o Pitó. Até na Câmara dos vereadores ela dar um jeito de colocar um delas pra perseguir, no caso a Célia é a pioneira. Enquanto aos ouros que ela fala, juntando acho que os ouros não da família de Pitó, mais de paraibano em peso não chega aos colares de ouro e prata que o Bira Carrega no pescoço, e a Vanessinha realmente não dar pra administrar nada e sim, os copinhos de cerveja que lea bebe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a vanessa foi a melhor secretaria de educaçao que ja teve,e quanto aos copos de cerveja é besteira porque se isso fosse um erro esse prefeito que aí está nao andaria bebado,de seresta em seresta E TODA VEZ QUE SOBE NUM PALCO ESTA BEBADO,ele é o GESTOR e fica muito feio concorda?e nossa vereadora celia é a melhor e so fala a verdade é por isso que encomoda,vereadora na segunda vou está lá na camara esperando o que vc tem a nos mostrar VANESSA VC É MUITO ADMIRAVÉL E ME CONVIDE PARA BEBER UNS COPIHOS NA FESTA DA VITORIA E AINDA NAO É CAMPNHA CARO ANONIMO SÓ FOI UMA REUNIAO AGUARDE AGUARDE,SE VC FOR DOENTE DOS NERVOS VÁ LOGO COMPRAR UNS REMEDIOS CONTROLADOS KKK.NAO ADIANTA VCS ESCREVEREM ESSAS ASNEIRAS PENSANDO QUE O POVO VAI DEIXAR DE VOTAR EM APARECIDA O POVO QUER ELA COMO PREFEITA E DEUS TAMBEM ...ATE BREVE

      Excluir
    2. volto a falar o bira sempre deve pai rico diferente dos outros que tem hoje casa de 500.000,00 apartamento em são luis de 480.000,00 casa de vidro , sipo de 1.500.000,00 como eles conseguiram isso o povo vai dar e resposta no dia 7 de outubro.

      Excluir
    3. De onde tiraram essa mentira que Vanessa foi a melhor secretaria de Educação? Ela não sabia nada, quem resolvia tudo era João Antonio e Kite. Ela só assinava papel. Outra coisa que ela fazia, era realmente encher a cara com uma gelada,rsrsrsrsrsr

      Excluir
    4. Então já que o João Antonio e a kite fazia tudo o que é que a leda faz lá alem de ser arrogante. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. Vanessa bebe sua cervejinha como a grande maioria dos cidadoes de paraibano, ate vc mesmo deve tomar as suas, e nao me venha com hipocrisia nao, outra coisa, pra vc falar da vanessa tem que ver primeiro teu prefeito, que so vive embreagadoooooOOOOO falando merda por ai, mandando todo mundo ir pro inferno, mais acho que o inferndo dele e da familia dele será dia 7 de outubro e o dia 1 de janeiro de 2012...

      Excluir
    6. Engraçado! KKKKKKKK agora dizem que a Vanessa, Ari e demais "Furtados" estavam recebendo seus salários sem trabalhar em nada, porém de quem é a culpa? Quem são os administradores? Ou será que era eles que estavam la de fora à frente de tudo? e se hoje acham errado eles receber sem trabalhar, por que pagavam ou pagam? E quem não queria está recebendo um salário sem trabalhar, nem que seja para tomar financiar, pros amigos de verdade, uns copinhos de cerveja? Resumindo o que sei é que tanta roupa suja deveria ser lavada em casa, pois esssas " verdades" só estão sendo vista hoje, porque ambos estão de lados opostos, pois se não fosse isso a população jamais saberia disso e de muitas outras coisas. Pense nisso e escolha a pessoa certa para administrar o nosso município e tratar melhor as pessoas, principalmente as mais humildes...E quanto a mim, se tivesse que escolher hoje, eu escolheria um adminstrador pensando no que ele já fez, não especificamente por mim, mas pela nossa cidade, e não perderia meu tempo ouvindo promessas que nunca se cumprem.

      Excluir
  7. ME EMOCIONEI NA REUNIAO E AGORA VENDO A REPORTAGEM ESTOU EMOCIONADA NOVAMENTE,PARABENS SEU ARI ,O SR. É UM HOMEM SERIO,ESTAMOS TODOS COM VC MINHA FAMILIA ESTÁ COM APARECIDA ,PORQUE QUEREMOS O MELHOR PARA NOSSA CIDADE,OLHANDO PARA AQUELE SINGELO PALCO,JA DEU PARA PERCEBER A QUALIDADE QUE VAI SER O PALANQUE DE APARECIDA.APARECIDA FALOU BONITO,QUANDO PEDIU RESPEITO,E TODOS NÓS SABEMOS A QUEM ELA SE REFERIA,A LEDA,QUE ESTA SE ACHANDO A TAL,COITADA DELA,NAO TEM AMIGAS VERDADEIRAS NAO SABE O QUE QUER DIZER AMIZADE PORQUE AS PESSOAS QUE ESTAO COM ELA É SÓ POR INTERESSE,QUANDO CHEGA EM UMA CASA JA VAI LOGO CHORANDO FALANDO DE DONA APAREDCIDA,SABE PORQUE? POR QUE NAO TEM ARGUMENTOS PARA PEDIR VOTO A UM ELEITOR,FAZ PROMESSAS DE EMPREGO,MELHORES SALARIOS,E PORAÍ VAI,SERÁ QUE ELA PENSA QUE O POVO É BESTA?CARA LEDA VOCE É ARROGANTE DEMAIS MUDA O DISCURSO,TA FRACO FRACO.E RESPEITE NOSSA FUTURA PREFEITA,POIS ELA SIM É DIGNA DE MUITO RESPEITO.MAIS UMA VEZ QUERO PARABENIZAR ESSE GRUPO DE ARI PORQUE A ORGANIZAÇAO,DELES É NOTA 100000 O POVO ESTA ANCIOSO PARA VOTAR EM APARECIDA E EU MAIS AINDA QUERO PODER MOSTRAR AO CRUZ O MEU VOTO E DIZER NA CARA DELE TÚ NAO É MAIOR QUE DEUS,TÚ NAO É MAIOR QUE O POVO,O POVO QUER APARECIDA E SUA EXELENTE VICE REJANE,E NA FESTA DE COMEMORAÇAO,VAMOS ESTA LÁ EU TODA MINHA FAMILIA PORQUE A CASA DE APARECIDA É NOSSA ELA É MULHER GUERREIRA E SEMPRE RESPEITA O SEU POVO E NAO HUMILHA COMO ESSA RAÇA DE PITÓS MEU DEUS QUE CHEGUE LOGO O DIA DA ELEIÇAO VOU VESTIR UMA CAMISA COM ESSA FRASE '' VOTAR EM APARECIDA É MEU MAIOR PRAZER,VOTAR NELAS É O COMEÇO DA LIBERDADE''APROVEITEM BEM ESSES ULTIMOS MESES E VENHAM NA MINHA CASA ESTAREI ESPERANDO ESSE CASAL 'CRUZ E LEDA ',VOU DIZER O QUE ESTA ENGASGADO A MAIS DE 2 ANOS...ESTOU ESPERANDO POR VOCES,CARO ELEITOR PRINCIPALMENTE OS JOVENS VAMOS DAR O TROCO PARA AQUELES QUE SÓ NOS ENGANOU...ATÉ O DIA DA ELEIÇAO...CONTE COMIGO APARECIDA CONTE COMIGO REJANE DE JA DIGO VOU PEDIR VOTO DE CASA EM CASA COM MAIOR PREZER...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que vc não mora em Paraibano, pra se referir a essa familia dessa forma, o casal que mais tentou e tenta prejudicar as pessoas são eles (Ari e Apárecida), só tem a cara de boazinha. Eles são fominhas pela Prefeitura de Paraibano, ja que eles tem empresas, postos de gasolina, pq não vão se envolver com isso!!!!! Olhe pessoa desinformada, ela humilha sim, aliás faz bem pior.Deixa ela descobrir que vc anonimo não vai com a cara dela pra ver o que te acontece. Não te ilude com palavrinhas falças, acordaaaa!

      Excluir
    2. NAO SOU DESINFORMADA NAO, SEI MUITO BEM DE TUDO ,E EU VOU SIM COM A CARA DELA,NAO VOU COM A SUA !!!!SE ELES SAO FOMINHAS E VCS SAO O QUE? ESTOU BEM ACORDADA E ACORDADA ESTAREI NO DIA DE VOTAR EM APARECIDA E MAIS ACORDADA FICAREI NO DIA DA FESTA DA VITÓRIA,E EU MORO AQ SIM DESDE QUE NASCI...E CASAL QUE PREJUDICA AS FAMILIAS TEM OUTRO NOME...PRECISA EU FALAR?ACHOO QUE NAO VOCES JA SABEM

      Excluir
  8. DEPOIS DA REUNIAO DE APARECIDA A LEDA ANDA CONVIDANDO PARA UMA REUNIAO TAMBEM DIZENDO QUE VAI VOLTAR AS 38 DO CONCURSO DO ZEQUINHA SERÁ PORQUE QUE SÓ AGORA ELA ANDA DIZENDO ISSO?MINHA CARA É TARDE DEMAIS PARA ESSAS PROMESSAS FALSAS,POVO NAO SE ILUDA COM ESSAS MENTIRAS O QUE ELA TA QUERENDO É CONTINUAR COM A VIDA BOA QUE ESTA LEVANDO ,MAIS TA PERTO DE VC SAIR DO SALTO PERTO PERTO PERTO.VOTAR EM APARECIDA É O MELHOR PARA NOSSO POVO.FAMILIA DE FURTADO ESTOU COM VOCES DOA A QUEM DOER...E QUE VENHA AS ELEIÇOES

    ResponderExcluir
  9. É meus amigos só ganha política em Paraibano quem está com o povo, então façam suas escolhas, pois serão cinco anos para sorrir ou para chorar.

    ResponderExcluir
  10. A grande verdade é so uma: A VONTADE POPULAR.

    Aparecida Furtado...o povo quer !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Povo quer,ela fora de paraibano!!hahha

      Excluir
  11. A verdade, pois a vejo de fora, é uma grande mentira quando ela vem a sair da boca de algum FURTADO, alias, paraibano pode até ter tido três anos e cinco meses de buraco,com o atual prefeito, mas, que os FURTADOS, que o tirou. MENTIRA!!! Ele que começou a furar.E como trabalhar como uma prefeitura sucatiada e com uma família ambiciosa (falando a do atual prefeito)? NUNCA! Enquanto os candidatos forem e tiverem a ambição pra si, Paraibano nunca sairá do fundo do poço.

    ResponderExcluir
  12. A EX-PREFEITA FALA EM PROGRESSO...QUE PROGRESSO QUE ELES TROXERAM PARA PARAIBANO?O UNICO PROGRESSO QUE SE "VÊ" É NO PATRIMONIO DA FAMILIA FURTADO!!!
    A FAMILIA JÁ ESTA NO PODER A DECADAS E NADA DE PROGRASSO.
    KD O POSTO DO INSS???
    KD A MUNICIPALIZAÇÃO DA ÁGUA???
    KD...???
    QUE PROGRESSO??? É BRINCADEIRA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pitó mostrou progresso: A casa do neurivan, da inara, o cipó, do ferdinan, os carros dos filhos, nora ,genros e demais parentes, o carro do gerente da cerâmica do cruz, os apartamentos em são luis, a fazenda poço verde toda ampliada, as maquinas do cruz em nome de laranjas, o salarios dos contratado super faturados e divido com eles. Pena que não tenho tempo pois precisaria o dia inteiro para mostrar o progresso de Paraibano. kkk difícil vai ser manter tudo isso sem a prefeitura. Começa a vender as coisas, tá antes de perder no jogo tem mais essa.kkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Querido Anônimo (a),

      Recomendo que não realizem comparações de gestão. Pois se esta for a intenção do dito "grupo Pitó", tenho é pena de vocês. Um prefeito que só recuperou ruas, escolas e realizou pinturas. Que recebeu uma prefeitura toda organizada e irá entregar toda sucatiada. Que até o presente momento não entregou a Creche (verba de Aparecida Furtado - O povo sabe disso). Cade o matadouro, onde esta a força desta administração que não consegue nem os equipamentos - isso sim é uma vergonha. Esperamos ao menos pela nova Casa de Show - diga-se de passagem que não irá trazer grandes benefícios para a sociedade. Deveriam sim estar mais preoculpados com a Saúde, Educação e Segurança de nosso município. Vocês não conseguiram chegar aos pés de Aparecida Furtado, no quesito administração, de como se deve tratar com o povo.

      Este dito atual "Grupo Pitó" que comanda a nossa prefeitura é uma vergonha para 90% da população. Digo isso partindo que o mesmo deve ter os seus 10% de eleitores.

      E por tudo isso o povo esta pedindo o retorno de Aparecida Furtado - Doa a quem Doer - Preito.

      Digo mais, estamos atentos a toda e qualquer irregularidade que venha a ser cometida e praticada por esta atual gestão.

      Ass: Eleitor de Aparecida Furtado - A mãe do povo esta voltando.

      Abraço!!!

      Excluir
    3. Lendo esse comentário sobre a entrega da prefeitura para pitó lembrei de quando os Jacarés no comando de Dr. Zequinha entregou a prefeitura para Aparecida Furtada, um Dr. entregar uma prefeitura toda suja de merda e com as máquinas toda quebradas e um COncurso mal resolvido, pq todos concurso realizado na administração dos Jacarés colocados pelos Leões acontece fraude isso sim que é entregar uma prefeitura sucateada e toda cheia de problemas! aff! O povo esquecido

      Excluir
  13. se nós dermos uma voltinha da entrada da chacara do genro do prefeito (CRUZ)ate defronte a vila leão iremos encontrar nada mais nada menos 9(nove) obras de Aparecida Furtado:
    - Colégio Darcy Furtado
    - Residencial
    - Calçamento do residencial( que foi com recursos da gestão de Aparecida.)
    - Parque de vaquejada
    - Complexo poliesportivo
    - Colégio Antonio de Brito Lira
    - PSF Antonio Diniz Barros(vila leão)
    - Casa de shows
    - Saneamento da 1° de maio ( calçamento das laterais da avenida)
    so no comecinho da cidade tem 9(nove) obras dela (APARECIDA FURTADO)ou é cego ou nao quer ver... Já as obras do atual prefeito, pelo menos as grandes estão mais para o centro da cidade, vou citar 2(duas)
    - a casa de vidro da filha dele
    - e a mansão do filho dele
    ou vc ainda nao viu?????? se quiser debater mais sobre obras estou a sua disposição!! poderei vir a citar as obras de outros bairros feitas por Aparecida Furtado. estou lhe aguardando. ia esquecendo, me responda uma coisa: a creche sai???? a secretaria da juventude onde esta localizada????? o matadouro, sera se vao matar alguma coisa la ainda em 2012?????? e a casa de shows?? sei nao viu.... acho que a mulher tera que voltar para terminar tudo isso. abraços

    ResponderExcluir
  14. Em Paraibano todos os políticos vendem a mãe. A diferença é que a família Furtado não entrega. Santa palhaçada.

    ResponderExcluir
  15. O prefeito anda distribuindo cartinha de porta em porta, não tem peito pra encarar o cidadao de cara, ele e os filhos se forem nas casas é capaz de sairem debaixo de pauladas...engraçado foi que quando zequinha fez isso a alguns anos atras o mesmo prefeito criticou, dizendo que era coisa de muleque....e agora? é coisa de moleque ainda? ou é coisa de medroso? Retire sua candidatura Pito...a taca vai ser historica. saia da prefeitura pelo menos com um sustento dos estudos de suas netas e netos nos luxuosos aps de Teresina e São Luis.

    ResponderExcluir
  16. Quanta hipocrisia, um monte de gente gozando com os erros e acertos dos outros e talvez esquecendo da própria vida, do marido, da esposa, dos filhos, da família, DAS CONTAS que nenhum dos lados vai pagar, acordem imbecis, o voto é secreto, depois voce negocia com quem ganhar, vote calado(a) e depois diga que votou pro vencedor, ninguém vai saber mesmo, seus bandos de mentecápitos não levantem bandeira pra ninguém, porque ambos e qualquer um que entrar vai roubar, APARECIDA, PITÓ, ZEQUINHA, MARIINHA, ZÉ DO GERALDO, DR. HÉLDER, enfim, ninguém é santo nesse jogo sujo, sujo mesmo, por exemplo, uns torcem pro Cruz continuar roubando e outros torcem pro Bira voltar a roubar e enquanto isso na "sala de justiça" ficam os idiotas levantando bandeira e criando inimizades e daqui 5 anos é Pitó e Aparecida juntos seus Zé Manés sem personalidade, desculpa, seus babões, abração a todos e façam como deve ser feito, vote calado, secretamente e depois do resultado vá festejar com o vencedor, pois tudo pode acontecer

    ResponderExcluir
  17. vcs.estao brigano uns com os outros,por politica e esquece que sem democracia nao tem progresso,a democracia e limpa justa e nescessaria para as mudanças que estao prestes a se concretizar em baraibano,nao se esqueça que vcs.agora tem um candidato do povo,que nao ataca niguem e esta de braços abertos pra discutir polica de forma seria e limpa, sem denegrir aimagem de quem quer que seja,ate por que o povo de paraibano ja sabe quem e quem e sabera escolher com sabedoaria.terceira opcao(olivan coelho)

    ResponderExcluir
  18. Eita povinho alienado esse de Paraibano. Será que já não basta o tanto que essa mulher já subtraiu dos cofres publicos? Esse cara que tá ai (PITÓ) é cria dela. Gente Mudem, abram os olhos. Ainda bem que não faço parte desse aprisco a muito tempo e, espero sinceramente, não ter que pisar nesse solo, - como disse carlota Joaquina, dessa terra maldita não quero nem o pó-, Se pudesse mudar minha naturalidade juro que faria, mas infelismente não posso, é uma mancha na minha identidade, ter essa o nome dessa cidade maldita na minha Identidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo são alienados pq não tem opção, enfim, tanto faaz furtados ou pitó, tudo é farinha do memso saco, espere as eleições futuras e verás esse povo todo aí juntinho se abraçando emcima dos palanques!

      Excluir
  19. ESPERO QUE QUEM QUER QUE GANHE ESSA ELEIÇÃO EM PARAIBANO RESOLVA O PROBLEMA DA FALTA DE ÁGUA NESTA CIDADE, PELO MENOS ISTO, SIBAM SENHORES POLITICOS DE PARAIBANO QUE A AGUA É ALGO INDISPENSAVAL PARA SOBREVIVENCIA DE QUALQUER SER VIVO.ESSE PROBLEMA PERSISTE POR DÉCADA E NENHUM POLITICO ATE O MOMENTO SEQUER TEVE A SENSIBILIDADE E COMPETENCIA DE RESOLVER-LO. QUEM MAIS SOFRE É A POPULAÇÃO VULNERÁVEL, OS RICOS DE PARAIBANO NÃO FICAM SEM AGUA NAS SUAS CASAS, BEM COMO NUNCA VIMOS UM DELES COM UMA LATA DE AGUA CARREGANDO NA CABEÇA PARA SUPRIR SUAS NECESSIDADES BÁSICAS. ATE QUANDO ISSO VAI PERPETUAR? SENHORES DONOS DO PODER, QUE SO LEMBRA DOS POBRES DURANTE O PERIODO ELEITORAL.

    ResponderExcluir
  20. mais que povinho bobo. se contentam ate com um lanchinho na casa da prefeita.vamos acordar para o futuro.crega de querer ganhar as coisas em troca de de da seu votos .E por isso que nunca vai pra frente nas maos da familia furtado.

    ResponderExcluir

COMENTE COM EDUCAÇÃO.