BRASILEIRO PODE SER O HOMEM MAIS VELHO DO MUNDO


Seu José, suposto homem mais velho do mundo
 R7.com
Uma história extraordinária escondida no meio da selva amazônica. A equipe do Câmera Record, program da rede Record,  encontra o homem que pode ser o mais velho do mundo - e ele é brasileiro
Você já imaginou que o ser humano possa passar dos 120 anos de idade? Pois o senhor que nós encontramos no interior do Acre tem documentos que comprovam o nascimento em 1884. Ou seja, ele tem, oficialmente, 128 anos de idade.

Um brasileiro nascido na época do Império, antes da libertação dos escravos, antes de muitas das invenções sem as quais não saberíamos sobreviver hoje.

A pedido de  equipe do programa, peritos avaliaram e comprovaram a autenticidade do registro de nascimento e do RG dele.
Como vive este homem? Como está a saúde dele? O que se lembra desta longa trajetória? Será que ele sabe quem é a presidente do Brasil? Já ouviu falar em real, celular, internet? veja matéria completa no portal R7, da TV Record.

O Guiness Book, o famoso livro dos recordes, lista como a pessoa mais velha do mundo um japonês de 114 anos de idade. Agências internacionais dão conta de que uma cubana já chegou a 127 anos de vida. Seu José, escondido numa vila pobre no meio da Amazônia, agora coloca em xeque estas marcas.


 NoticiasdeParaibanoMa.com  com informações do R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.