TERCEIRA VIA NAS ELEIÇÕES DE SÃO DOMINGOS-MA

Do blog do Badeco
São Domingos -MA
Depois de quatro décadas de disputa política em São Domingos do Maranhão, com dois grupos políticos e apenas três famílias se revezando no poder, agora a população do município terá, finalmente, uma terceira opção nas eleições deste ano. É que o PRB, cujo diretório municipal é presidido pelo médico veterinário Dr. Whaubtyfran Cabral Teixeira, terá candidato próprio a prefeito, vice-prefeito e vereadores. E já estam bem aceito pela população.
"PRIMEIRO FOI PRESIDENTE DUTRA-MA AGORA SÃO DOMINGOS-MA; É PESSOAL SE A IDÉIA PEGAR EM OUTROS MUNICÍPIOS, VAI INCOMODAR MUITA GENTE MARANHÃO A FORA."
NoticiasdeParaibanoMa.com 

2 comentários:

  1. Bem que eu gostaria que o Dr. Whaubtyfran seguisse em frente com essa terceira opção, mas não a credito ele é muito coligado ao grupo dos folhas, isso não passa de uma jogada politica.Eu tenho quase certeza se o grupo folha ganhar ele esta junto com os folhas

    ResponderExcluir
  2. As eleições de 2012, em São Domingos,foi um tapa na cara da sociedade, uma verdadeira falta de respeito,pois a honestidade tanto da parte do judiciario como dos politicos locais.

    ResponderExcluir

COMENTE COM EDUCAÇÃO.