DR. GERSON SERÁ CANDIDATO DA OPOSIÇÃO EM JATOBÁ-MA

 Blog do Badeco
Dr, Gerson realizando uma ultrassonografia
Depois de muitas discussões, idas e voltas, finalmente a oposição definiu o candidato que enfrentará a vice-prefeita Consuelo Lima nas eleições majoritárias de outubro, em Jatobá: trata-se do médico Gerson Pereira dos Santos (foto), que disputará, pela segunda vez, o cargo de prefeito do município.

A primeira ocorreu em 2004, quando o médico, que tinha como companheira de chapa a hoje aliada do governo Ana Lúcia Oleiro, disputou e perdeu a eleição para a atual prefeita Ednaura. Em 2008, Dr. Gerson, agora na condição de candidato a vice-prefeito de Antonio Miguel, também foi derrotado novamente para a prefeita Ednaura que disputava a reeleição.

Da última eleição para cá, Dr. Gerson e mais dois companheiros se postaram do lado oposicionista como pretensos candidatos da oposição. De comum acordo, ele, Antonio Miguel e Marcone decidiram que a escolha do candidato somente iria acontecer no ano da eleição e através de uma pesquisa.

Só que muita coisa mudou nesses quase quatro anos. A oposição perdeu alguns aliados e os três pré-candidatos se perderam em discussões pequenas e não foram capazes de traçar uma meta ou um projeto que os colocassem em condições de disputar e vencer as eleições deste ano.
Paralelo à inércia do lado oposicionista, a prefeita Ednaura e sua pré-candidata, cuja escolha aconteceu quando terminaram as apurações das eleições de 2008, trabalharam no fortalecimento de seu grupo político e o resultado é o que está aí: Consuelo lidera com folga todas as pesquisas de intenção de voto.

OBS: "DR. GERSON,  PRESTA SERVIÇO EM PARAIBANO COMO MÉDICO PLANTONISTA"

NoticiasdeParaibanoMa.com

Um comentário:

  1. OA PROFESSORES DE pARAIBANO-MA29 de maio de 2012 às 09:34

    CARO PREFEITO TODAS AS CIDADES DA REGIÃO JA PAGARAM O DINHEIRO DOS PROFESSORES KD O DE PARAIBANO VC DA MUITOS MOTIVOS PRA GENTE DUVIDAR DE VC ISSO NÃO É BOM TÉM LOGO LOGO UMA ELEIÇÃO POR AI E O POVO TÁ CANSADO DE PROMESSAS PAGUE LOGO ESSE DINHEIRO PARA ESSA CLASSE TÃO SOFRIDA E BATALHADORA!!ABRAÇO E PENSE NISSO TÁ!!

    ResponderExcluir

COMENTE COM EDUCAÇÃO.