INSTITUTO LANÇA REVISTA JACKSON LAGO

Capa da 1ª edição

Amaury Carneiro

Para marcar o primeiro ano de funcionamento, o Instituto Jackson Lago  lançou ontem quinta-feira (4/04),  a “Revista Jackson Lago”, no Grand São Luís Hotel. Nesta primeira edição a revista faz um levantamento da passagem do ex-governador na vida política do estado e traz também algumas histórias vividas contadas por colaboradores, amigos e admiradores de Jackson.


A data também marca os dois anos da morte de Jackson Lago e antes do evento uma missa foi celebrada na Igreja da Sé. Outra data importante neste mês é o dia 17, em que se completam quatro anos da cassação, quando um golpe tirou o mandato do governador democraticamente eleito em 2006.
E ainda neste ano uma biografia do Jackson Lago vai ser lançada, também produzida pelo instituto.

"Este sim merece nosso reconhecimento, pois, lutava de fato pela melhoria de vida da população maranhense"

NoticiasdeParaibanoMa.com  com informações do Imparcial
“Aqui Você Faz a Notícia”

Um comentário:

  1. Esse realmente foi um político de respeito, pena que os Furtados com seus aliados não o respeitaram como ele merecia, mais seu legado como médico, político, homem, chefe de fámília, de de boa índole e caráter jamais será esquecido, que sirva de exemplo para esses politícos saturados daqui de Paraibano, onde o povo pouco importa após as eleições, infelizmente...

    ResponderExcluir

COMENTE COM EDUCAÇÃO.