28ª VAQUEJADA DE PARAIBANO PROMETE SER A MAIOR DA HISTÓRIA


CARTAZ DA 28ª VAQUEJADA DE PARAIBANO-MA
Amaury Carneiro

A prefeita Aparecida Furtado (PV), divulgou oficialmente a programação festiva da 28ª Grande Vaquejada de Paraibano-MA, que acontecerá no período de 19 a 21 de Julho de 2013 no Parque Antonio Pedro. O blog notícias de Paraibano divulgou em primeira mão a participação das bandas Aviões do Forró, Forró dos Plays e Caviar com Rapadura . E agora apresenta a programação oficial,  enviada por Ari Filho, filho da prefeita e coordenador geral do evento.

. Esse ano serão oferecidos dois carros Okm e 101 mil reais em prêmios para os vaqueiros participantes. As apresentações na casa de show começa sexta-feira dia 19 com Forró dos Plays e Safadões do Forró, no sábado dia 20 é a vez da super banda Aviões do Forró e Raniere e Banda, no encerramento dia 21 domingo, a festa fica por conta da dupla Frank e Eduardo e em seguida Caviar com Rapadura, fechando o evento.

A vaquejada deverá atrair vaqueiros e turistas de todo o nordeste e demais regiões do País, já que oferecerá uma grande premiação aos vaqueiros e grandes bandas para galera forrozeira se divertir.

NoticiasdeParaibanoMa.com
“Aqui Você Faz a Notícia”


7 comentários:

  1. José Antonio: é a prefeita mostrando pra que veio, disseram que eles iriam era diminiur o valor do prêmio, e agora. como diz a manchete do amaury é pra estouro. valeu ari filho a prefeita. Temos q valorizar cada vez mais nosso evento. em julho estarei aí con certeza. José São Paulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. José Antonio, tua memória é curta e fraca igual as bandas que o Ari sempre trouxe com exceção da Limão com Mel, ou voce acha que Aviões do Forró vem por que querem ou porque o Pitó trouxe, se liga e de deixe de ser hipócrita, quem botou pra estouro mesmo antes deles foi o Pitó, fica por aí mesmo em São Paulo, se é que voce mora aí mesmo, ou então cobre Chicabana no carnaval e um reveillon com Limão com Mel e Sacode no Natal, porque aqui nunca teve e nem vai ter "festejos juninos, pare e reflita antes de digitar asneiras

      Excluir
  2. É isso aí, com inclusão no circuito de vaquejada maranhão/Piaui a metade da premiação vem do governo do estado, e os dois carros são de responsabilidade do próprio circuito. seria interessante os coordenadores(Ari Filho, Arí Velho) também divulgarem isso, para a sociedade ficar sabendo dos detalhes dessa premiação. Quanto as bandas parabéns a organização que se espelharam na administração do ex prefeito que sempre contratou as melhores bandas para esse evento. Com isso a Vaquejada não vai cair de nível.

    ResponderExcluir
  3. Paulinha Sousa; agora sim tá blz, vou com toda a galera de Guarulhos, amaury em julho tamos aí, parabens pelo blog e parabéns pelas bandas e premiação prefeita.

    ResponderExcluir
  4. Pessoal pela milésima vez comunico que, comentários ou críticas com ofensas ou sem identificação NÃO SERÃO PUBLICADOS. agradeço a compreensão de todos.

    ResponderExcluir
  5. A comição organizadora está de parabéns. As bandas escolhidas para animar nossa vaquejada são boas.
    Att.

    ResponderExcluir
  6. João Airton Santos Porto
    Como sempre, a vaquejada de Paraibano é um marco importante quando se fala em evento na região. Como seria bom que a Prefeitura mostrasse o mesmo empenho em relação ao carnaval e o festejo mas, infelizmente, estas ocasiões não trazem o mesmo retorno financeiro para seus organizadores. É bom lembrar que a vaquejada não é um evento de uma pessoa, mas um evento público, em estrutura pública que deve ser realizado pela Prefeitura, seguindo as exigências legais.
    joaoairton@gmail.com

    ResponderExcluir

COMENTE COM EDUCAÇÃO.