REFORMA DA CÂMARA DE VEREADORES DE PARAIBANO-MA, OUTRA VEZ.

Reboco caindo e infiltração por toda parte do prédio

SESSÃO DA CÂMARA RETORNA DIA 29 DE ABRIL
Amaury Carneiro
Vereadora Célia, presidente da
câmara
A Câmara de Vereador de Paraibano-MA, estar passando por mais uma reforma do prédio, apenas quatro meses após a última, feita pelo ex-presidente da casa Getúlio Nolêto, em dezembro de 2012.

Segundo a atual presidente da câmara a vereadora Ana Célia (PR), a reforma é necessária, pois a última foi mal feita, usaram material de péssima qualidade, depois de apenas 120 dias pode-se perceber que o prédio estar cheio de infiltrações, a pintura das paredes e reboco desabando, encanação hidráulica exposta e calçadas quebradas entre outros problemas.

Ampliação dos banheiros/ calçada quebrada e teto com
infiltração
“Recebi o prédio da câmara municipal em péssimo estado de conservação e com materiais necessários para execução dos trabalhos quase todos com problemas ou quebrados como, computadores e impressoras, além do bebedouro, vaso sanitário, portas corroídas por  cupins, forro do teto com infiltrações, em fim,  tudo deteriorado, fiz um esforço e em apenas três meses no comando da casa conseguir juntar dinheiro para fazer está reforma. Iremos também reformar o sistema de ventilação do plenário, comprar novos computadores e colocar um novo letreiro na fachada do prédio” Disse a vereadora Ana Célia ao blog.

Ainda de acordo com a vereadora, toda a reforma vai ser custeada com recursos da própria câmara municipal, porém não informou o valor da mesma, e breve também irá implantar um novo sistema de som na casa.

A vereadora tem razão em relação à reforma do prédio, porém o que se percebe em tudo isso, é que o dinheiro do erário público, foi jogado no lixo mais uma vez,  um absurdo,  um prédio passar por uma reforma e após 120 dias ter que fazer tudo de novo. 

São os "verdadeiros representantes do POVO".

NoticiasdeParaibanoMa.com
“Aqui Você Faz a Notícia”

3 comentários:

  1. Leonardo: é isso aí amaury, eles dizem q são representantes do povo, e não tão nem aí pra gastar o q é nosso, isso não foi reforma foi lavagem de dinheiro. vereadora célia espero q vc agora faça a coisa certa. abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo "Leonardo" ñ sejas covarde deturbando a imagem de uns e inaltecendo a de outros, pois se vc refrescar a memória, a referida vereadora que vc citou fazia parte do legislativo municipal e nada falou até a data de 01 de maio de 2012, data do rompimento da aparecida c pitó, portanto, bem recetemente ela concordou com todos os erros e acertos daquela casa pois lhe convia concordar porque fazia parte de um grupo, ou seja, o grupo que administrava tanto o executivo quanto o legislativo, não fale em lavagem pois vc ñ tem supostamente como provar e poderá sofrer um processo civil pela pessoa do senhor Getúlio, seja sensato nas suas colocações, espere acontecer pra depois indagar e quem sabe mudará seu discuros, abração

      Excluir
  2. Nessa Câmara de Paraibano,todos os presidentes que aí tiveram, sairam sujos. Será que com essa limpeza que vão fazer essa presidente que aí está conseguirá sair limpa?

    ResponderExcluir

COMENTE COM EDUCAÇÃO.