FILHO DO DEP. ESTADUAL RAIMUNDO CUTRIM É ENCONTRADO MORTO EM SÃO LUIS


 G1MA
Luis Henrique, filho do deputado Raimundo Cutrim

Encontrado morto no início da tarde de ontem segunda-feira (1º) o filho do deputado estadual e ex-secretário de Segurança Pública do Estado, Raimundo Cutrim, Luis Henrique Rodrigues Cutrim.

O corpo dele foi encontrado pela secretária, dentro de casa, no bairro do Vinhais. Próximo ao corpo havia um cinto. O pai da vítima e outros deputados estão no local do ocorrido. O IML ainda não chegou.

Henrique foi candidato a vereador de São Luís nas eleições de 2012 pelo PHS, com o nome de Cutrim Filho, quando obteve 1.738 votos. Ele faria 28 anos no dia 13 de julho. Ele era um dos caçulas do deputado Raimundo Cutrim e tinha um irmão gêmeo.

De acordo com a delegada Katherine Silva, os celulares do ex-candidato a vereador foram apreendidos e serão analisados para que de alguma forma possam ser encontradas pistas sobre a morte do jovem. A delegada informou que nos aparelhos havia mensagens de textos em que Luis Henrique mandava afetuosas à família, mas segundo ela, o próprio deputado Raimundo Cutrim disse que o conteúdo era normal.

Até o momento também não teriam sido encontrados sinais de arrombamento do local onde o corpo foi encontrado ou lesões corporais na vítima. “Por isso o corpo foi levado ao IML para descobrirmos a causa da morte”, disse a delegada, que acrescentou terem sido encontradas latas de cervejas vazias e caixas de medicamentos controlados no local.

O caso é investigado pelo 4º Distrito Policial de São Luís.

Dep. Raimundo Cutrim sendo entrevistado
por Amaury Carneiro.
O DEPUTADO ESTADUAL RAIMUNDO CUTRIM (PSD),  VISITOU PARAIBANO DURANTE AS ELEIÇÕES MUNICIPAIS DO ANO PASSADO, A CONVITE DO SENHOR ANTONIO ROSENO, PAI DO ENTÃO CANDIDATO À VICE-PREFEITO PELO PRB, O ADVOGADO BRUNO SOUSA. NA OPORTUNIDADE O DEPUTADO CONCEDEU UMA ENTREVISTA AO TITULAR E EDITOR DESTE BLOG.

QUE DEUS DÊ UM DESCANSO EM PAZ AO SEU FILHO E CONSOLE SUA FAMÍLIA NESTE MOMENTO DE PROFUNDA DOR.

CLIQUE AQUI  E VEJA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA

NoticiasdeParaibanoMa.com
“Aqui Você Faz a Notícia”



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.