WELLINGTON DO CURSO PARABENIZA INDÍGENA MARANHENSE QUE ATUARÁ EM MINISSÉRIE DA GLOBO

O deputado estadual Wellington do Curso (PP) utilizou as suas redes sociais para parabenizar a indígena maranhense que atuará na minissérie da rede Globo, que estreia hoje (09). A índia Zahy (ao lado) Guajajara nasceu na aldeia Colônia, na reserva indígena Cana Brava, do povo indígena Guajajara-Tenetehar, em Barra do Corda (MA).
 
Nas redes sociais, o deputado Wellington destacou ser motivo de orgulho para o Maranhão e colocou como um incentivo a mais para lutar pelo desenvolvimento dos povos indígenas.
 
“É com grande alegria que recebemos a notícia de que teremos uma índia do nosso Maranhão atuando em uma minissérie da Globo. O motivo do orgulho é a jovem Zahy (Lua) que interpretará a índia Domingas, na terceira fase da minissérie ‘Dois Irmãos’, que estreia hoje (09).  É motivo de orgulho e imensa alegria ver que o povo indígena está representado. Em meio a tantas violações de direitos, esse é um motivo a mais para nos incentivar a defender os direitos dos indígenas e, assim, lutar pelo desenvolvimento do nosso povo! Assistam e vejam o talento de nossa terra!“, disse Wellington.
Fonte: Blog Maranhão de Verdade
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.