COLINAS - SECRETÁRIO DE SAÚDE PEDE DEMISSÃO UMA SEMANA DEPOIS DE TOMAR POSSE...

Reinaldinho e seu pai, Reinaldo Sousa
 Blog do Badeco

O médico Reinaldo Sousa Filho, (Reinaldinho) ex-vereador do município de Colinas/MA, filho do ex-prefeito de Passagem Franca/MA, Reinaldo Sousa, que foi recentemente nomeado Secretário Municipal de Saúde de Colinas, entregou o cargo uma semana depois de tomar posse.

Segundo fontes ligadas ao agora ex-secretário, a razão da demissão foi porque ele não estaria tendo autonomia para gerir os recursos da pasta ou tomar qualquer decisão. Em outras palavras estava ali mais como figura decorativa.

Reinaldinho teria afirmado ainda que não iria ficar num cargo só por causa do salário e nem tão pouco assinar cheques em branco para que outros movimentassem os recursos da pasta que ele teria que administrar e comprometessem seu nome.

Além disso, Audreia Noleto, mulher de Marcus Brandão, é quem mandava de fato na Saúde, chegando ao cúmulo de por vezes até comandar reuniões sem a presença do secretário.

A secretaria adjunta, Liliane Neves, deve responder pela pasta até segunda ordem do prefeito Zé Henrique / Valmira Miranda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.