EX-PREFEITA DE PARAIBANO ENTREGA FROTA DE VEÍCULOS DO MUNICÍPIO SUCATEADA

DSC_0118
 Site: Paraibano News

Uma série de problemas está nas mãos da administração pública municipal de Paraibano.

O prefeito Zé Hélio, após pedir aos seus secretários municipais uma avaliação sobre o recebimento dos bens públicos transferidos da administração anterior da ex-prefeita Aparecida Furtado, constatou que diversas irregularidades vão levar tempo para ter conserto.

Cada secretário fez uma lista, registrou em fotos e enviou ao prefeito.

Na Secretaria Municipal de Obras e Transportes, o negócio é sério. Todos os veículos foram entregues com problemas.

A ambulância de placa OJK-4862 foi entregue sem o motor e todo o espaço para o paciente está deteriorado.

Os microônibus de Placas PSA-O246 e NHQ-7768 estão com motor fundido, um com o vidro traseiro quebrado, sem bateria, sem pneus de estepe, com problemas nas instalações, pneus carecas e sem revisão, estofados sujos e rasgados.

O ônibus escolar placa HUB-4276 foi entregue sem bateria, pneus carecas, sem estépes, sem parabrisas, com problemas nas instalações, e cadeiras estofadas com rasgões. As chaves do veículo foram deixadas na iguinição.

Ônibus escolar PLACA NX6 PLACA 5063 sem bateria, sem instalção, pneus carecas, sinaleiras, vidros quebrados e janelas sem vidros.

Ônibus Escolar Placa NHQ-6999, em péssimo estado de conservação, sem revisão, sem estépe, sem bateria, com pneus carecas, alguns outros ônibus sem placas, cadeiras estofadas rasgadas, faróis e lanternas quebradas, parabrisa quebrado e outros problemas.

Um ônibus que transportava alunos para escolas da zona rural está completamente sucateado, portas eram tancadas com correntes e cadeados, faltam vidros nas janelas, assentos quebrados e não tem placa, além de outras irregularidades.

Caçamba marca IVECO do PAC 260E28, sem placa,sem sinaleiras, pneus carecas, sem estep e sem bateria.

Retroescavadeira W 130 PAC 2, PLACA 2058, pneus carecas, sem estepe, sem bateria, em péssimo estado de conservação.

Trator TT4030 que deveria ser entregue em novembro de 2014 foi entregue em 2016 e repassado ao novo governo com a frente enferrujada.
t2

Uma Retroescavadeira não foi entregue dentro do prazo ao novo prefeito. A máquina estava no povoado Tabaroa em um local para se tirar piçarra, abandonada até o dia 10 de janeiro, quando o secretário adjunto de obras Juracy, após denúnicas de moradores foi buscá-la.

Ainda no dia 10 de janeiro 2017, foi registrado alguns veículos pertencentes a Prefeitura de Paraibano, estacionados em um terreno de propriedade ao marido da ex-prefeita de Paraibano Aparecida Furtado. O prefeito Zé Hélio aguarda a entrega dos veículos para saber as condições em que os mesmos se encontram. 

Todos os veículos foram entregues sem revisão ou manutenção.

Segundo informou o secretário adjunto da secretaria municipal de obras e transportes Juraci, os prejuízos são altos e o prefeito Zé Hélio está avalinado os custos para tomar iniciativas.

Em relação aos calçamentos das ruas, iluminação pública, poços artesianos e estradas, o prefeito também está avaliando a situação e em alguns casos já tem recebido reclamações de moradores cobrando melhorias.O prefeito Zé Hélio contratou pessoal que está há dias fazendo a limpeza das ruas e capina das praças, postos de saúde, escolas, etc.

O lixo na entrada da cidade, os prédios sem reforma e manutenção são outros problemas, que o prefeito tem enfrentado.

Na próxima semana, a situação da Saúde será mostrada, o prefeito Zé Hélio foi ao hospital e constatou várias irregularidades, a exemplo da construção de um necrotério que nunca foi usado e não tem a mínima condição devido a sua instalação em local inadequado, muitas goteiras e infiltrações, etc.

Isto apenas em duas semanas de governo municipal. É diante desse cenário que o prefeito Zé Hélio começa a trabalhar.

Fonte de informação: Secretaria Municipal de Obras Transportes. 

Clique AQUI e veja mais fotos da frota de veículos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.