EM MENOS DE UMA SEMANA, FENÔMENOS EXTRANATURAIS ASSUSTAM O POVO DO MARANHÃO

O primeiro susto foram os abalos sísmicos em dezessete cidades do Maranhão. Em seguida a chuva de granizo na cidade de Coroatá. Por último, foi um clarão em plena noite que rasgou os céus da cidade de Cantanhede.

Na noite de ontem,9, as fortes chuvas que caíram na cidade de Cantanhede deixou os moradores do município assustados.

Quem estava nas calçadas conversando como de costume, disse que um forte clarão se abriu repentinamente nos céus, antes mesmo da chuva cair.

Na semana passada, uma das cidades mais quentes do Maranhão também presenciou algo nunca visto. Chuva de granizo caiu por lá.

O caso foi registrado através de fotos e vídeos pela população.

O primeiro abalo ou terremoto que apavorou o Maranhão e até o Piauí teve epicentro na pequena cidade de Belágua, a mais pobre do Maranhão.

Na capital, o fenômeno foi sentido por várias pessoas e em vários locais. Prédios empresarias foram evacuados as pressas.

Funcionários de órgãos localizados na Avenida dos Holandeses e Carlos Cunha também se assustaram com o ocorrido. Moradores da península também demostraram o medo através das redes sociais.

Em Belágua e Vargem Grande foi notório o estrago. Várias casas ficaram rachadas e com a estrutura comprometida, como observa-se na imagem abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.