PREFEITURA DE PARAIBANO RECEBERÁ NOVA VIATURA PARA PM.

Prefeito Zé Hélio e tenente coronel Emerson. Foto: Lasan
Prefeito Zé Hélio e tenente coronel Emerson. Em pé - Almiran Pereira (sec. de financas, Zé Luis sec. administração, Raíllton Sousa assessor) Foto: Lasan
VIATURA MODELO TRAILBLAZER COBRIRÁ OS MUNICÍPOS DE PARAIBANO E PASSAGEM FRANCA NO COMBATE A ASSALTO DE BANCOS E TRÁFICO.

 Site:  ParaibanoNews

O prefeito Zé Hélio recebeu informação de que a Prefeitura de Paraibano receberá nos próximos dias uma nova viatura para a Polícia Militar.

A viatura é um veículo modelo TrailBlazer adaptado com cela de isolamento e rádios comunicadores para reforçar a instituição de segurança no enfrentamento à violência em Paraibano e Passagem Franca.

A viatura servirá a esses dois municípios no combate ao tráfico, roubos de bancos, etc. conforme informou o tenente coronel Emerson Bezerra.

O compromisso firmado entre o prefeito Zé Hélio e o tenente coronel Emerson Bezerra de priorizar a segurança no município, surte efeito mais rápido do que se imaginava.

O tenente coronel Emerson Bezerra, viajou nesta segunda-feira (9) para São Luis para buscar o veículo. Na volta da capital o tenente coronel Emerson, quer marcar uma audiência com Zé Hélio para entrega do veículo e também apresentar ao prefeito de Paraibano o comandante geral da Polícia Militar do Maranhão coronel Pereira que estará visitando a região.

Zé Hélio ao saber da notícia, reiterou o seu compromisso com a segurança pública no município e agradeceu o empenho do tenente coronel Emerson Bezerra e o apoio do Governador do Maranhão Flávio Dino por avançar em mais uma etapa do processo de modernização da infraestrutura do Sistema de Segurança Pública do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.