DEPUTADO WELLINGTON PERCORRERÁ OS 217 MUNICÍPIOS “OUVINDO O MARANHÃO”

“Vou percorrer os 217 municípios maranhenses”, anunciou o deputado estadual Wellington do Curso na tarde da última segunda-feira (16), durante entrevista concedida ao jornalista Diego Emir, no programa Conversa Franca da Rádio Capital AM.
 

Na oportunidade, ele ainda falou que seu objetivo será ouvir as demandas mais urgentes da população, por isso, vai retomar o programa “Ouvindo o Maranhão”. Esta é mais uma ação a ser promovida pelo seu gabinete.

Ainda durante a entrevista, Wellington abordou pontos importantes como mandato popular e a necessidade de ouvir e permanecer o próximo da população maranhense.

“Para nós, a participação popular é muito importante. Por isso, desde 2015, priorizamos esse contato direto com a população. Para 2017, priorizamos essas visitas, mas dessa vez, percorreremos os 217 municípios maranhenses. Daremos continuidade ao ‘Ouvindo o Maranhão’, projeto que já resultou em proposições na Assembleia Legislativa. Ouvir a população, certamente, é o que enriquece o nosso mandato popular, além de transformar em ações que possam efetivamente transformar a vida da população do nosso estado”, disse Wellington.

Com informações do Blog do Luis Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.