ACIDENTE COM MOTOCICLETA NA AVENIDA 1º DE MAIO


Local do acidente       Foto: Amaury

Por: Amaury Carneiro
 Na madrugada desta quarta feira (20),  três jovens que ocupavam uma única “moto”,  colidiram em um poste de concreto que foi instalado à poucos dias na avenida 1º de Maio, o acidente aconteceu em frente a casa lotérica por volta das 2 horas da madrugada,  as vítimas, duas mulheres e um homem foram levados para o hospital municipal Dr. Pedro Neiva, onde foi feito o diagnóstico para detectar  a gravidade do acidente, uma das mulheres teve alta ao amanhecer, a outra foi transferida para o “Socorrão” de Presidente Dutra, ainda inconsciente e com uma grave fratura em uma das pernas, o homem continua hospitalizado aqui mesmo em Paraibano com um grande corte na região da face. Segundo informações de funcionários do hospital municipal.
            De acordo com visinhos do local do acidente, o motivo foi mais uma vez a imprudência e a alta velocidade, que tem causado várias mortes em nossa cidade nos últimos meses. De acordo com uma fonte de informações do hospital municipal, só no último fim de semana foram 7 acidentes envolvendo motocicletas, felizmente nenhum  deles com vítima fatal.
Fica a dica pessoal cuidado muito cuidado nesses dias de festa da vaquejada, tenha atenção redobrada e ande de vagar para evitar acidentes com maiores consequências, PAZ NO TRÂNSITO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.