"ERRAR É “UM-MANO”, UMA VERGONHA! CAVALO PARAGUAIO, BRASIL PENTACAMPEÃO DO MUNDO, PERDE NOS PÊNALTIS SEM MARCAR SEQUER UM ÚNICO GOL… E AGORA, QUEM SERÁ O “NOVO” TÉCNICO DA SELEÇÃO BRASILEIRA?"


Neymar, Pato e Ganso

Por: Amaury carneiro

     E aí cadê os “estrelinhas” Neymar, Pato, Ganso e companhia, mercenários de carteirinha e mentecaptos que ganham um absurdo em dinheiro pelos seus clubes e quando vão defender a seleção brasileira de futebol não estão nem aí, o que aconteceu com o patriotismo?. Será que realmente eles merecem que você torça por eles, é por isso que não torço, gosto do meu PAÍS, mas não da seleção brasileira de futebol masculino e você ??????

Inimigos do gol
 Elano abriu as cobranças para o Brasil chutando mal, muito para fora. Barreto foi melhor que Elano, mas errado, para fora. A bola não entrava nem nas penalidades. 
E foi Thiago Silva o próximo a provar a boa fase de Villar. Bateu mal, e o goleiro fez a defesa. E foi Estigarribia que abriu o placar para o Paraguai, balançando as redes pela primeira vez em La Plata. 
Incrível, mas André Santos errou mais um. O Brasil brigou com o gol em La Plata. Riveros fez 2 a 0 e deu a cara da emilinação ao Brasil de Mano Menezes. 
Eliminação selada com Fred, que bateu para fora. 
 O Brasil, incrivelmente sem acertar o gol em 180 minutos e mais penalidades, estava eliminado da Copa América de 2011. Noticiasdeparaibanoma.com



Terceirotempo.com.br
Milton Neves

 Eu já falei e volto a repetir. É muito time sem esforço e pouco técnico.
Com o Mano Menezes, nem o Neymar, disputado pelo Real Madrid, consegue jogar.
Eu disse que ele é o técnico mais sem sal da história do futebol brasileiro. Perdeu tudo nos últimos dois anos, inclusive com o Corinthians, que joga com a ajuda do Apito!
Pela primeira vez na história uma Seleção Brasileira é eliminada depois de perder quatro penalidades.
Agora, e o Fred? Atacante que não sabe chutar no gol é o fim da picada. Neymar cadê você ?
Faltou ao Brasil o brilho das humildes meninas japoneses. Fantástica, histórica e heróica vitória do Japão campeão do mundo.
Nota zero para a Seleção Brasileira.
Mano, vai por mim, pede pra sair!
Ricardo Teixeira, manda todo mundo embora! Coloca o Muricy, o Felipão ou Luxemburgo e começa tudo de novo.
Ah, vai embora você também Ricardo Teixeira
Aliás, para você, quem deveria ser o “novo” técnico do time Canarinho?

ADEUS TAMBÉM PARA OS "HERMANITOS"

Seleção Argentina perdeu para seleção do Uruguai e também está fora da Copa América.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.