SÃO JOÃO DOS PATOS: ARRASTÃO DO DR. WALDÊNIO, INOVAÇÃO E CRIATIVIDADE

Boneco gigante de Waldênio no arrastão
A coligação "O Trabalho Continua", do candidato Dr. Waldênio 15 (PMDB) promoveu neste sábado (8/9) carreata e o arrastão que encheram de alegria as ruas de São João dos Patos, e entraram para a história, do município. Dessa vez a nação vermelha do 15, teve até boneco figurativa de Waldênio, lembrando os bonecos gigantes de Olinda(PE). A movimentação começou logo à tarde, no Parque de Exposições. Alí a concentração deixava claro que começava a se formar a maior carreata de todos os tempos na cidade. Do parque, os veículos ganharam as ruas do Bairro Santiago. O comboio era tão grande, que  muitos  carros ainda deixavam a área do parque de exposições e preenchiam a região da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e da Unidade Patoense do Instituto Federal de Ensino (IFMA) surpredendo pela grandiosidade,veículos  completavam a carreata  desfilando em plena Avenida Presidente Médici, no centro da cidade, era impossível ver o tamanho da carreata. Com certeza a maior carreata da cidade em todos os tempos.

A avenida principal da cidade, foi o grande palco da carreata do 15. Foi lá que o movimento alcançou sua plenitude. A fila gigantesca de carros e motos ia até onde a vista não alcançava mais, e chamou a atenção até mesmo a quem já está acostumado aos eventos do Dr. Waldênio. Prosseguindo até o bairro São Francisco, os veículos retornaram posteriormente pela própria avenida, para em seguida encher várias ruas do centro da cidade com as cores do 15. Mas o melhor estava por vir. O Bairro Açudinho recebeu de braços abertos a multidão que se formou na concentração de mais um arrastão do Furacão Vermelho. O mar de gente não demorou a começar a caminhada (arrastão) e mais uma vez o palco foi a Avenida Presidente Médici. Bandeiras, músicas, coreografias e até um boneco gigante do Dr. Waldênio, no melhor estilo de Olinda. Só faltou o frevo, porque até charanga havia, mas não faltou alegria, felicidade e vontade política da nação vermelha. "Emoção pura" disse uma senhora sorrindo.

Na linha de chegada do Furacão, na Praça da Bandeira, foi montado o palanque  para as propostas dos candidatos da coligação do Dr. Waldênio e da vice Elizamar. A presença do deputado federal Waldir Maranhão (PP) foi um dos destaques da noite. “Eu não poderia me ausentar deste momento, tão importante para o povo de São João dos Patos”, disse o deputado.  Os candidatos da
Deputado Waldir
Maranhão e Waldênio
coligação “O Trabalho Continua” fizeram seus pronunciamentos diante de uma platéia eufórica, que lotou completamente a praça. Como sempre, as propostas de governo se fizeram presentes no palanque do 15, e foram reforçadas pela candidata a vice, Elizamar. Ela citou projetos que devem ser prioridades na gestão do Dr. Waldênio, tais como a construção de uma casa de convívio para idosos, bem como de uma casa de albergados. Além disso, Elizamar falou sobre a iniciativa da concretização de uma praça de comercialização de produtos típicos no povoado Bom Jesus.
A candidata a vice Elizamar e o Waldênio
O candidato a prefeito, Dr. Waldênio enfátizou que: “Estou preparado. E digo a vocês todos que vou não só igualar o desempenho de Zé Mário como prefeito, mas também superá-lo. Estou pronto para cuidar da nossa cidade. No dia sete de outubro, diremos sim à continuidade desse trabalho”. Waldênio agradeceu a todos que fazem os bastidores de sua campanha e deu ao seu grupo político o codinome de paredão de competência.
O prefeito Zé Mário fechou a noite com mais um pronunciamento muito aplaudido.Estejam certos de que a melhor forma de conquistar o povo de uma cidade é através do trabalho. E essa é a nossa forma de agir. As obras são a marca de minha gestão”, complementou o prefeito. A Nação do 15, além de superar o seu recorde de público, inovou, trazendo a figura do boneco e chamando a atenção para a cultura e lembrando que São João dos Patos, promove o maior carnaval e também a maior política da região. O Povão agradece toda a movimentação e alegria da Nação 15. Reportagem: Paraibanomanews com colaboração da assessoria da coligação.


NoticiasdeParaibanoMa.com com informações do Blog Paraibanomanews e Coligação do Dr. Waldênio


******************************************************************* 


 TIME DO BAIRRO MARAJÁ É CAMPEÂO DO
TORNEIO DO CLUBE DOS 30 

Time do Marajá de camisa listrada campeão do torneio
O TIME DE FUTEBOL SOCIETY DO BAIRRO MARAJÁ SE CONSAGROU CAMPEÃO DO TORNEIO DE FUTEBOL DO CLUBE DOS TRINTA. A FINAL DO TORNEIO ACONTECEU NO DOMINGO (09/09), PELA MANHÃ NO CAMPO DO REFERIDO CLUBE,  O MARAJÁ GANOHOU NA FINAL POR 1x0 DO TIME DO POSTO BALSEIRO.

 
NoticiasdeParaibanoMa.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.