PREFEITO PITÓ, FAZ PALESTRA NA VILA LEÃO


"Eu hei de ser prefeito dessa cidade" Disse Dr. Helder

Amaury Carneiro
A coligação “A Hora é Agora, Paraibano Livre” realizou mais uma palestra da campanha política 2012, com a presença de todos os candidatos da coligação, agora o local foi a Praça da Igreja da Vila Leão. Durante a palestra  alguns candidatos proferiram sobre  mazelas existente nas áreas sociais  do município.

O médico e ex-prefeito de Paraibano Dr. Zequinha, ressaltou a importância de investimento nas áreas de educação e saúde para que o município volte a se desenvolver e gerar empregos.

Público presente na palestra
O candidato a vice-prefeito Dr. Helder,  disse que todas as áreas de atuação de um governo tem sua importância, porém o futuro de  um município, de um Estado e de um País está na educação. “Nós vamos investir maciçamente nessa área. Quero dizer também que não preciso que ninguém fale por mim, pois sou eu que decido o meu futuro, eu quero ser vice-prefeito de Paraibano para trabalhar pela melhoria do município. Iremos lutar pra trazer o SAMU para o nosso município.
Esse tempo que eu passei fora eu melhorei profissionalmente e quero ajudar a todos vocês, e futuramente eu hei de ser prefeito dessa cidade para trabalhar ainda mais, mas para isso acontecer é preciso votar no 14” Completou.

O prefeito Sebastião Pitó, fez um discurso voltado para as dificuldades que teve durante sua gestão, em relação a liberação de verbas, mais uma vez disse que não teve chance de administrar do jeito que queria, mas que agora irá fazer um administração em parceria com Dr. Zequinha e Dr. Helder trabalhando diretamente para o povo.

O restante dos discursos mais uma vez foi de defesa e acusações em relação aos adversários. E a maioria dos candidatos a  vereadores, mais uma vez fizeram discursos pífios e sem nexo com o interesse do povo.

NoticiasdeParaibanoMa.com
Amaury Carneiro


2 comentários:

  1. Eu sou Pitó,voto no Pitó...ou 14 14 14 e daí????Aparecida Chegaaaa...mulher vc vao prá onde?se converta q é melhor.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Pitó, Dr. Hélder e todos da coligação 14, pena que por motivo de força maior tive que me ausentar de Paraibano, mais soube que foi muito boa a nossa palestra, que Deus ilumine nossos caminhos. Sandro Enfermeiro.

    ResponderExcluir

COMENTE COM EDUCAÇÃO.