COLINAS/MA: GRANDE SURPRESA NA POLÍTICA, NINA RENUNCIA CANDIDATURA E DECLARA APOIO A ANTONIO CARLOS


Drª Nina e Dr. Antonio Carlos, agora aliados

 Uma bomba acaba de explodir nas hostes políticas colinenses. A médica Nina Melo, candidata do PMDB, renuciou sua candidatura a prefeitura de Colinas e declarou apoio ao também médico e candidato do PSB, Antonio Carlos Oliveira.
 Blog do Badeco
A médica e agora ex-candidata a prefeita de Colinas pela coligação “Pra Reconstruir Colinas”, Nina Melo (PMDB), filha do presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Arnaldo Melo (PMDB), saiu da disputa eleitoral na noite de ontem, sexta-feira (31/08).

Nina e todos os aliados de sua coligação apoiarão o primeiro colocado na última pesquisa Escutec/O Estado, o médico Antônio Carlos (PSB), da coligação “O Povo Decide”.

Dep. Arnaldo Melo
no centro de camisa cinza,
ao lado de Antonio Carlos à sua direita
“Para Colinas é a melhor decisão. O Antônio Carlos está em melhores condições do que nós de vencer as eleições. Passamos o dia tratando do assunto e decidimos apoiá-lo”, confirmou o pai de Nina, deputado Arnaldo Melo.

Com a ida de Nina, do ex-prefeito Everton Costa, do ex-deputado Zé Eider, do vereador Liminha e de todo o grupo, a campanha de Antonio Carlos cresce ainda mais em volume e tem tudo para sagrar-se vitoriosa nas eleições de outubro com expressiva votação.


NoticiasdeParaibanoMa.com
Amaury Carneiro


Um comentário:

  1. Foi a melhor coisa que aconteceu nos últimos tempos dentro da política, alianças pra progredir uma cidade, só falta Paraibano tomar como exemplo, Pitó precisa de alianças e não de perseguições

    ResponderExcluir

COMENTE COM EDUCAÇÃO.