PROFESSOR MARCOS DO PEREIRA CONSTRUINDO CIDADANIA.


Prof. Marcos ao centro, com moradores no Povoado Angico do Manoel

 Amaury Carneiro
O professor Marcos Aurélio (Marcos do Pereira),  em parceria com o ex-prefeito de Passagem Franca/MA Reinaldo Sousa,  implantou projeto de eletrificação rural do programa Luz Para Todos do Governo Federal,  nos povoados Angico do Manoel do Adão e Angico do Negão. O programa  beneficiou dezenas de famílias. A extensão da rede nos dois povoados atinge um total de 4,5Km, com  3km já concluídos, o restante da obra aguarda a chegada de postes  da CEMAR.
O professor Marcos do Pereira e a comunidade do Povoado Vão Grande se sentem felizes ,  por conseguirem uma extensão de 1200 metros de tubulação para abastecimento d’água no referido povoado.  A rede é ligada ao poço do povoado Vão das Coivaras, que faz parte de um acordo realizado ao longo do projeto do referido poço. A tubulação foi doada pela Prefeitura Municipal de Paraibano.  
È o professor Marcos,  fazendo seu papel de  orientador atuante não só em sala de aula, mas em toda a comunidade.

 (Enquanto isso a maioria dos vereadores ... )



NoticiasdeParaibanoMa.com
Amaury Carneiro

3 comentários:

  1. Eduardo: Parabéns Marcos, pena q vc não se candidatou a vereador pois seria uma das melhores opições para paraibano

    ResponderExcluir
  2. Antonia Maria - concordo com vc eduardo, ainda acrescento oenfermeiro Sandro e veterinário Merval Neto, juntos a câmara de vereadores de paraibano tinha gabarito em prol da comunidade, e não essa maioria de semianalfabetos e sem projetos

    ResponderExcluir
  3. Caro Amaury, poste o link abaixo sobre vestibular do Curso de Graduação em Administração Pública Municipal. As vagas são para Floriano-PI, 133 km de Paraibano. É uma excelente oportunidade para pessoas de Paraibano que ainda não têm cursos superior, pois o Ensino à Distância - que já é uma realidade - propicia estudar sem estar permanentemente no local.

    http://www.uapi.edu.br/?
    pag=curso&cur=administracaopublica&cat=noticia&id=2

    Grato.

    João Airton Santos Porto
    joaoairton@live.com
    joaoairton@gmail.com
    joaoayrton@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

COMENTE COM EDUCAÇÃO.