SEDES-MA RECUPERA ESTRADAS VICINAIS DE PARAIBANO

 Amaury Carneiro
As asociações de moradores dos povoados Olho D'água do Ari e do Sítio do Meio, firmaram convênios com a SEDES-MA (Secretaria de Desenvolvimento Social e Agricultura Familiar), através do seretário Fernando Fialho, para a recuperação de estradas vicinais no município de Paraibano-MA.
 De acordo com o senhor Ari Furtado, proprietário da Conal, construtora que ganhou a licitação para execução das obras, dezenas de povoados serão beneficiados com a recuperação das vicinais.
 "A recuperação das estradas vai facilitar o  trânsito e o deslocamento dos agricultores familiares até a sede do município. Alguns trechos eram  para ter sido recuperado pela administração anterior, pois a verba para recuperação de alguns trechos foi liberada e não executaram o projeto". Disse Ari Furtado.

Alguns trechos já estão sendo recuperados e ampliados, confira os povoados que estão sendo beneficiados:

 Juçara, Vieira, Poço Verde do Xavier,Vazante, Serra Grande e Raiz;

Chapadinha, Riacho do Mato;

Buriti das Pedras, Vão dos Côchos (Já concluido);

Mouras, Extrema, Cabeça da Vaca, Centro do Toquinha até o Jacarandá;

Sítio do Meio, Canudus, Pedra Preta (Município de Sucupira do Norte), Malhada da Areia e Angico do Manoel do Adão.


NoticiasdeParaibanoMa.com
“Aqui Você Faz a Notícia”

7 comentários:

  1. e isso ai prefeita esta de parabens.

    ResponderExcluir
  2. João Airton Santos Porto
    Coincidência das coincidências: tinha que ser a CONAL do Sr. Ari Furtado.
    joaoairton@gmail.com


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é muito invejoso, não reconhece nada de bom da atual administração. Vc é uma pessoa muito amargurada e parede que tem algum complexo de inferioridade. É uma pessoa sem esperança. Não vê o lado bom das coisas, só o ruim. Fica um conselho: "Deixa a vida te levar" Seja feliz.

      Excluir
    2. ameaça é crime constitucional, procure ler e se fundamentar nas suas indagações, que de certa forma os Furtados não estarão nem aí pra voce caso precise

      Excluir
  3. E o mais engraçado é que tinha que ser o Olho D`agua também, será de quem é o olho D`agua e a conal? Brincadeira isso air. Arizinho só puxa pro dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deveria ter sido nas terras do Toquinha, Pedra Preta já que dizes que é amigo de todos

      Excluir
  4. João Airton Santos Porto
    Quanta delicadeza!!! Anônimo e ameaçador. Respeito a opinião mas não concordo. A obra é bem vinda mas é uma obra do Estado em convênio com uma associação civil, diferentemente do que a administração atual deseja passar para a população. Adivinha quem tem grande influência nessa associação?
    Espero que seus dirigentes saibam que o recurso recebido é público e como tal, deve obedecer os trâmites legais: licitação ampla e transparente.
    joaoairton@gmail.com

    ResponderExcluir

COMENTE COM EDUCAÇÃO.