EX-GOLEIRO BRUNO PODE IR PARA O REGIME SEMIABERTO ANTES DE 2018

Bruno condenado a 22 anos de prisão, pode saír em 2018
  "CÓDIGO PENAL BRASILEIRO, VERGONHA MUNDIAL"

G1.com
O goleiro, que já cumpriu dois anos e oito meses na cadeia, poderá progredir para o regime semiaberto em cerca de cinco anos, ou seja, em 2018. Como, segundo sua defesa, ele trabalha na prisão, pode conseguir mais de um ano de redução.

Lúcio Adolfo da Silva, defensor do goleiro, disse acreditar que ele possa sair da cadeia em três anos e seis meses. Já Cidney Karpinski, advogado asssitente da acusação, prevê que ele fique ao menos cinco anos e dez meses na prisão.

Ontem (7) pela manhã, o goleiro pediu para ser interrogado novamente pois queria explicar de que forma contribuiu para o assassinato de Eliza. Em apenas uma declaração, Bruno afirmou que "sabia" da morte da modelo por conta das brigas que ela tinha com Macarrão.

Desde o início do julgamento, o goleiro adotou postura diversa da que teve no júri de novembro passado, no qual deveria ter sido julgado, mas teve o processo desmembrado porque destituiu seu advogado. O atleta abandonou a postura altiva, esteve a maior parte do tempo cabisbaixo e chorou por diversas vezes.

PARA CONTINUAR LENDO CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.