ARTISTAS LOCAIS ROUBAM A CENA NO PARQUE DE VAQUEJADA EM PARAIBANO

Gostas de Mel e MV5, apresentações aprovadíssimas pelo
público no sábado de vaquejada

Prof. Amaury Carneiro
Cantor Francisco Lima "buguelo",
agitando a galera
Depois das apresentações das bandas Safadões do Forró e Forró dos Plays na sexta-feira (19), na casa de shows, quem roubou a cena foram as bandas locais Gotas de Mel e a Banda Gospel ADP40 da Igreja Batista que se apresentaram no final da tarde de sábado no Parque de Vaquejada.

“Eles são muito bons, deveriam tocar mais vezes” disse a jovem Camila Cordeiro, de São Luis, namorada do professor e blogueiro Hilton Franco.

Camila e Hilton Franco
“Deveriam ter colocado  essas bandas para tocar ontem na casa de show”  declarou Ivanildo Sousa que veio da cidade de São Paulo prestigiar a vaquejada.

"Cara,  eles estão dando um show" Disse admirado o Professor e Blogueiro Hilton franco

E assim foram diversos  os depoimentos que recebi de turistas, durante as apresentações das bandas citadas. A primeira  a subir no palco do Parque de Vaquejada foi  a banda Gotas de Mel. O cantor Francisco Lima conhecido como “Buguelo”,  fez uma participação especial e agitou a galera com sua performance  acompanhado do tecladista Manuel Filho e  do cantor Jardeilson “nem”, que  mesmo com deficiência física demonstrou talento e,  agradou  o público cantando antigos  sucessos de bandas consagradas.

"Agradeço a prefeita Aparecida Furtado por esta oportunidade, espero que continue nos apoiando, e agradeço ao blog Notícias de Paraibano pelo incentivo" Disse o tecladista Manuel Filho.

Em seguida tomou conta do palco a banda gospel  ADO40,  da Igreja Batista, que também  agradou o público presente.

No domingo foi a vez do grupo de pagode Ki-Farra, já conhecido pelo público de Paraibano. Não estive no parque de vaquejada no domingo, mas segundo informações o grupo também foi elogiado pela galera.

A prefeitura está de parabéns por  apoiar artistas da terra, que por sinal demonstram  grande talento  musical. Espera-se que nos próximos eventos culturais os mesmos continuam recebendo este tipo apoio, não só do poder público, mas também do poder privado,  pois é de fundamental importância para a profissão.

O blog Parabeniza a todos os artistas locais pelas belíssimas apresentações. E assim como apoiou no início da formação do Pagodão Ki-Farra, grupo de pagode daqui de Paraibano,  este blog continuará dando apoio aos talentos de nossa terra.
WWW.NoticiasdeParaibanoMa.com
“Aqui Você Faz a Notícia”

4 comentários:

  1. Eduardofs@hotmail.com É ISSO AÍ AMAURI MUITO BOM VALORIZAR GENTE DA TERRA, Q A PREFEITA CONTINUE DANDO APOIO A TODOS ELES

    ResponderExcluir
  2. Pena que gente da terra na bilheteria não foi valorizada, foi furtada, R$ 50,00 um ingresso pra um show de 2h em Paraibano não existe, só nessa administração mesmo que acham normal, normal é R$ 50,00 em Teresina-PI pra ver 3 bandas de peso numa só noite (Magníficos, Mastruz com Leite e Limão com Mel), esse foi o maior absurdo de todos os tempos nas 28 vaqueijadas de Paraibano, esse preço tirou o brilho dos brincantes, principalmente os do Aviões do Forró

    ResponderExcluir
  3. A Banda da igreja batista deveria ter se a apresentado para engrandecer o nome de Jesus Cristo, pregado a palavra de Deus aproveitando a oportunidade da multidão de pessoas que precisam ouvir a palavra de Deus, pois estão se perdendo nesse mundo de emoções e prazeres passageiros... perderam a oportunidade de proclamar e adorar o nome do único digno de honra e glória!!!Já pensou quantas pessoas estavam alí e com certeza parariam para ver jovens cantando para o Senhor e não bebendo ou se prostituindo como muitos haviam naquele local... A bíblia diz que há 3 coisas que não voltam atrás a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida...

    ResponderExcluir
  4. imagine só uma coisa, se a festa de aviões só na pista tinha aproximadamente 10 mil pessoas isso equivale a 500 mil reais, e os camarotes deve ter lucrado uns 100 mil, caracas! isso é um absurdo... esse dinheiro tá onde gente, ACORDA PARAIBANO, pelo amor de Deus a vaquejada é toda feita com recursos públicos, Meu Deus tenha misericordia dessas pessoas que roubam assim descadamente... Que elas possam um dia reconhecer que ninguem leva nada desse mundo, nu viemos e nu voltaremos,do pó viemos e ao pó retornaremos, acumular pra que tantas riquezas, vamos ajudar os necessitados,trazer saúde, educação... fico muito triste com esse descaso em nosso país, nosso estado e principalmente em minha querida cidade Paraibano... por favor amaury publica... é necessário falarmos expressarmos nossas angustias, desabafos, vc sabe o quanto é importante falar... falar... vc é inteligente professor licenciado em geografia, jornalista... Que Deus lhe proteja... um forte abraço

    ResponderExcluir

COMENTE COM EDUCAÇÃO.