PREFEITURA DE PARAIBANO INSTALA PLACAS DE SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO NA CIDADE

Placas instaladas nos principais cruzamentos de ruas
e avenidas da cidade

Amaury Carneiro


Raimundo Augusto, Inspetor 
Municipal do Detran
"As placa visa também diminuir o
número de acidentes"
A prefeitura municipal de Paraibano-MA, administração Aparecida Furtado (PV), está instalando dezenas de placas de sinalização de trânsito e informações aos pedestres nos principais cruzamentos de ruas e avenidas da cidade. O projeto teve a primeira etapa implantada no Residencial João Furtado, e agora se estendeu para outros setores da zona urbana.

De acordo com a prefeita, o projeto de instalação das placas no Residencial João Furtado foi com recursos oriundos do Ministério das Cidades nas demais localidades foi com recursos o próprio município.


O inspetor municipal de trânsito do Detran, Raimundo Augusto, que coordena  a implantação das placas, disse que este projeto de certa forma complementa o projeto de Educação no Trânsito, trabalhado nas escolas da rede municipal no primeiro semestre do ano. “Dei a ideia à prefeita para implantar essas placas de sinalização de trânsito, ela aceitou e aí está, o projeto, sendo colocado em prática. A instalação destas placas serve para informar e também visa diminuir o índice de acidentes e facilitar o tráfego de veículos” Completou Raimundo Augusto.


“Aqui Você Faz a Notícia”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.