CANDIDATOS DO GRUPO SARNEY NÃO DECOLAM E OPOSIÇÃO COM FLÁVIO DINO E ELIZIANE GAMA CHEGA A 70% EM PESQUISA


Dep. Rubens Jr, Elizane Gama e
Flavio Dino, oposição em alta
Jornal Pequeno Online

Os candidatos do grupo Sarney ao governo do Estado definitivamente não decolam.
Segundo pesquisa realizada pelo instituto Escutec, divulgada nos blogs de Marco D’Eça e Marcelo Vieira nesta terça-feira (09), os dois nomes que representam a continuidade da oligarquia responsável pelo atraso e miséria do Maranhão (Edison Lobão e Luís Fernando) ficam cada um, surpreendentemente, somente na casa dos 20%, já sendo ultrapassados, inclusive, pela deputada Eliziane Gama (25%).

Conforme a Escutec, a parlamentar oposicionista figura em segundo lugar na pesquisa, ultrapassando os postulantes do Palácio dos Leões, que contam e têm para sim toda a estrutura/força do governo a favor (governo itinerante, convênios, mídia, cooptação política…)

O presidente da Embratur, Flávio Dino permanece na dianteira da consulta realizada pela Escutec, com seu nome consolidado, com folga, entre o eleitorado maranhense. O comunista alcança 45%, dentro da margem de variação da casa dos 50%, sem, portanto, maiores alterações.

Somando o percentual de Flávio Dino com o de Eliziane Gama, a oposição chega a 70% na capital, enquanto que o grupo Sarney não consegue perpassar a barreira histórica da faixa dos 20%, índice que sempre tiveram na ilha rebelde. Um cenário bastante desanimador para o clã. Um balde de água fria nas pretensões da oligarquia em continuar se locupletando do bem público à custa da pobreza e da opressão sobre a população maranhense.

E olha que Marcos Silva não é mais candidato, corria o risco de ele já ameaçar o terceiro lugar dos candidatos sarneysistas.
WWW.NoticiasdeParaibanoMa.com
“Aqui Você Faz a Notícia”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.