CASO ENVOLVENDO A GM E PROFESSOR HILTON FRANCO AINDA NÃO FOI DECIDIDO PELA JUSTIÇA

Carro deu pane com 126 dias de uso e agora está sem motor no pátio da oficina da concessionária Dalcar Veículos, em São Luís-MA exposto ao sol e a chuva há 57 dias. Cliente comprou o carro na concessionária Cauê Veículos por R$ 40.340,00 e agora anda a pé.

Cliente aguarda decisão da liminar há 18 dias. Juiz Márcio Brandão, da 14ª Vara de São Luís vai julgar o caso.



Por Hilton Franco

Carro sem motor e sem calota no pátio da Dalcar Veículos em São Luís. Foto tirada dia 3/6/203 às 11h39.

O caso envolvendo a General Motors e o professor Hilton Franco segue indefinido. O caso continua a espera da decisão da Justiça.
O processo número 289602013 será julgado pelo juiz Márcio Castro Brandão, da 14ª Vara que está substituindo o juiz Ailton Castro Aires, da 16ª Vara que se encontra de licença e retorna dia 25 de julho.

Na blogosfera o caso ganhou repercussão nos blogs do Neto Cruz, do jornalista John Cutrim, Ricardo Santos e do jornalista e radialista Gilberto Lima e Notícias de Paraibano-MA.com do Amaury Carneiro. No Facebook do professor Hilton, onde tem 5 mil “amigos” a cada postagem alunos e amigos tecem inúmeros comentários a favor do professor.
“Prezado Hilton Franco,  estou desolada com a tua situação, rapaz isto é uma vergonha. Onde está a Justiça? Como é que você paga por um bem e fica sem ele e sem resposta, grite meu amigo, grite bem alto através das redes sociais, sou solidária a você. Forte abraço”, comentou Rose Ane.

“Hoje (domingo, dia 14/7/2013) completa 18 dias que espero uma liminar para ter o direito de andar em um veículo similar ao que comprei enquanto a Justiça decide o mérito da causa. Por enquanto estou gastando dinheiro andando de ônibus, táxi e moto-táxi, mesmo com o veículo pago. É revoltante a situação, desabafa” Hilton.

CLIQUE AQUI E ENTENDA O CASO



WWW.NoticiasdeParaibanoMa.com
“Aqui Você Faz a Notícia”


      VEM AÍ LOTEAMENTO

Localizado em uma das áreas de 
maior valor imobiliário do município 
ao lado da BR 135. 
TELEVENDAS: 99-35541060 / 99-81366706


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.