VEM AÍ A MAIOR E MAIS ESTRUTURADA VAQUEJADA DE PARAIBANO

Em frente ao Parque Antonio Pedro,  já está em fase final
 as Artes das propagandas  das bandas que 
animarão a 28ª vaquejada 
de Paraibano (Foto: Amaury)
 PARAIBANO JÁ RESPIRA O CLIMA DE VAQUEJEDA, VEJA NESTA MATÉRIA AS NOVIDADES DO EVENTO PARA ESTE ANO
Amaury Carneiro

A Prefeitura de Paraibano, está trabalhando a todo vapor na fase de preparação para a maior e melhor vaquejada do Maranhão, a 28ª edição da Grande Vaquejada de Paraibano-MA no Parque Antônio Pedro. Serão três dias de muita folia com super atrações musicais de renome nacional,  derrubada de boi com grandiosa premiação e muito forró. O evento acontece nos dias 19, 20 e 21 de julho e toda a equipe da organização da vaquejada na administração da Prefeita Aparecida Furtado, encontra-se mobilizada para esse grande evento, que se consolidou a muito tempo como uma das maiores festas cultural do nosso estado e que atrai todos os anos milhares de visitantes e turistas para a cidade.

Em reunião com Ari Filho, coordenador geral do evento, empresário e filho da prefeita, sua esposa Poliana e Kaline uma das componentes da equipe organizadora, foi passado ao blog as últimas informações sobre os preparativos para a grande festa.

Uma das grandes novidades 
da festa em 2013
De acordo com Ari Filho, além das premiações de R$ 101.000,00 na grande final do circuito de vaquejada Piauí/Maranhão em Paraibano oferecida aos vaqueiros competidores sendo; 80 mil para profissional, 20 mil para amador e 1 mil Feminino e  a premiação extra de 2 carros zero quilômetro e uma moto, a prefeitura irá premiar com mais uma moto o campeão amador “A”.

 A grande novidade na casa de show este ano, será o camarote personalizado da Skol, com capacidade para 200 pessoas, o valor por pessoa é de  R$ 200,00, esse camarote é para aquelas pessoas que não compraram camarotes particulares  e desejam curtir a festa também em um camarote pagando individualmente, o mesmo oferecerá cerveja em dobro nas festas de sexta e sábado e bufet com salgados.

As duas alas dos camarotes terão saída de emergência, banheiros químicos, seguranças profissionais em toda a casa de show, que inclusive darão um treinamento para os seguranças daqui de Paraibano que os  auxiliarão, também será oferecido bufet (petiscos) nos camarotes nas três noites de festa.

Outra novidade é que no Parque Antonio Pedro, terá todos os dias um banda local ao vivo a partir das 16 horas animando a festa, é prefeitura de Paraibano apoiando os talentos musicais do município.

Ainda segundo Ari Filho, a prefeitura municipal está fazendo uma grande divulgação da 28ª vaquejada de Paraibano na mídia do estado do Maranhão e Piauí, tais como  Revista Vaquejada & Cia, Outdoors, carros de som, rádios (mais FM de São Luis, FM de Presidente Dutra e liberdade FM de Paraibano),  site portal da vaquejada, blogs, redes sociais na internet e etc.

A melhor vaquejada do Maranhão é sinônimo de público invejável, estimado em 80 mil pessoas durantes todo o evento, que proporciona o entretenimento, lazer, diversão e música, valorizando a cultura e o esporte desde 1985 através de um projeto formalizado pelo ex-prefeito Ari Furtado. A vaquejada movimenta o comércio  local e adjacentes,  na rede de hotelaria, restaurantes, pontos turísticos entre outros. 

E para animar a festa no sábado dia 20 de julho,  teremos a maior banda de forró da atualidade Aviões do Forró.

ESTRUTURA DA 28ª VAQUEJADA DE PARAIBANO 2013

·         Camarotes
·         Banheiros Químicos com Acessibilidade
·         Arquibancadas
·         Casa de Show (capacidade para 10 mil pessoas)
·         Bares
·         Restaurantes
·         Churrascaria
·         Stands
·         Estacionamento
·         Segurança
·         Reforço Policial

O Parque Antônio Pedro está se organizando para recepcioná-los com segurança, conforto e comodidade. Vaqueiros e brincantes de toda parte do Brasil participarão, não fique de fora. Organização prefeitura municipal de Paraibano administração Aparecida Furtado (PV).

(Informações e vendas de camarotes pelos telefones 99-35541144 99-81790088 Kaline Brito ou pelo email: vaquejadaparaibano2013@gmail.com)

WWW.NoticiasdeParaibanoMa.com
“Aqui Você Faz a Notícia”


3 comentários:

  1. Edimilson_Sp. estarei aí com certeza, espero que realmente este ano seja mais organizada poi no ano paasado o camarotes tava totalmente descontrolados. edimilsonhg@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. eDUARDA: se fizer o q estão prometendo realmente será a maior e melhor é esperar pra ver amaury

    ResponderExcluir
  3. João Airton Santos Porto
    A Vaquejada de Paraibano é, realmente, a maior festa do Médio Sertão maranhense. Período de festa, encontrar amigos e de confraternização. O que pouca gente percebe é que o evento é realizado por particulares... O próprio cartaz mostra isso: o filho da gestora municipal é o promotor do evento e o mesmo nem participa da gestão municipal. A vaquejada é um evento público e, como tal, deve seguir todos os requisitos de legalidade, impessoalidade, moralidade e prestação de contas.
    joaoairton@gmail.com

    ResponderExcluir

COMENTE COM EDUCAÇÃO.