segunda-feira, 24 de junho de 2013

NOVA SÉRIE DO JORNAL DA RECORD REVELA O PREÇO DA COPA NO BRASIL

Amaury Carneiro

No meio da Copa das Confederações e a um ano da Copa do Mundo, a nova série de reportagens  especiais da Rede Record de Televisão,  vai mostrar o impacto econômico das obras para a população brasileira. A partir de hoje segunda (24), no Jornal da Record. NÃO PERCA.

Enquanto isso,  a Rede Globo de Televisão não divulga uma nota a respeito,  e é claro que não irá divulgar, pois é uma das empresas que está faturando milhões com o evento. 

CLIQUE AQUI E VEJA A CHAMADA

4 comentários:

  1. PORQUE VC NAO LIGA NA RECORD, E PERGUNTA. QUAL FOI O IMPACTO NA VIDA DOS INGLESES ANO PASSADO COM A REALIZAÇAO DOS JOGOS OLIMPICOS EM LONDRES? AMIGO ESSA MESMA COPA A REDE RECORD TENTOU COMPRAR OS DIREITOS DA FIFA, PARA TRANSMITI-LA! ODEIO A REDE GLOBO, SO NAO POSSO É DEIXAR VOCE QUERER INDUZIR OS SEUS SEGUIDORES A SEREM MASSA DE MANOBRA DE REDE DE TELEVISAO. AO INVES DISSO CRIE NO SEU BLOG UM ESPAÇO QUE INDIQUE BONS LIVROS AOS SEUS SEGUIDORES! E ASSIM ESTARA DANDO UMA CONTRIBUIÇAO ENORME NA FORMAÇAO CULTURAL DOS MESMOS, ABÇO E BOA NOITE, FICO NO AGUARDO DE SUA RESPOSTA.

    ResponderExcluir
  2. TENHA SANTA PACIÊNCIA QUERER COMPARAR O BRASIL COM A INGLATERRA PAIS DESENVOLVIDO QUE ESTÁ ANOS LUZ DISTANTE DO BRASIL NO QUE TANGE EDUCAÇÃO, SAÚDE, POLÍTICA COM MORAL IDADE ETC, ETC, ETC. E QUE ESTAVA COM 40% DAS OBRAS CONCLUÍDAS INDEPENDENTE SE IRIA TER COPA OU NÃO.

    . QUANTOS AS TVS PELO AMOR DE DEUS APRENDA ANALISAR, É EXATAMENTE PARA QUE ISSO NÃO ACONTEÇA COM MASSA,QUE SUGERIR A REPORTAGEM AOS INTERNAUTAS, É PRECISO VER E OUVIR OS DOIS LADOS DA MOEDA. SERÁ QUE EU E MILHÕES DE BRASILEIROS ESTAMOS ERRADOS. INFORMAÇÃO CULTURAL PASSO TODOS OS DIAS NÃO SÓ NO BLOG COMO TAMBÉM EM SALA DE AULA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMIGO VOCE TEM UM COMPLEXO DE VIRA LATAS QUE NAO SE VE MAIS NOS GRANDES CENTROS DO PAIS. ESSE DE QUE TODO MUNDO É MELHOR DO QUE NÓS, JA ERA! AMIGO O BRASIL HOJE É UM DOS PAISES QUE MAIS RECEBE INVESTIMENTOS INTERNACIONAIS, TALVEZ POR AI AINDA NAO TENHA CHEGADO DIRETAMENTE, MAS CREIO QUE SIM. E QUANTO AS REDES DE TELEVISAO, NAO É UMA QUESTAO DE ANLISAR OS DOIS LADOS. É QUE NENHUM DOS LADOS É BOM, ENTAO ISSO QUE TEM QUE SE DIZER. JA QUE VOCE FALOU EM PAIS DESENVOLVIDO. NA INGLATERRA OS PROFESSORES NAO PEDEM PARA SEUS ALUNOS ASSISTIREM NENHMA REDE DE TELEVISAO PARA MELHORAREM O SEU NIVEL D E CONHECIMENTO E CULTURAL, E SIM RECOMENDAM BOAS LEITURAS, ESPERO QUE TENHA ENTENDIDO! VOCE CONHECE TAO BEM A INGLATERRA E NAO CONHECE TAO BEM O BRASIL? PELA FORMA COMO DESCREVE A INGLATERRA É COMO SE TIVESSE DESBRAVADO A TERRA DA RAINHA! REALMENTE ESTAMOS A ANOS LUZ DA INGLATERRA, NAO SUSTENTAMOS UMA FAMILIA REAL, JA IMAGINOU QUANTO PROTESTO FARIAM S E FIZESSEMOS ISSO E AINDA POR CIMA SUSTENTAR OUTROS PAISES SO PARA MANTER UMA TRADIÇAO?

      Excluir
  3. RAPAZ PARA FINALIZAR ESSA CONVERSA PRIMEIRO NÃO SEI SE QUER COM QUEM ESTOU TROCANDO IDEIA, SEGUNDO VC É UM PÉSSIMO INTERPRETE QUEM LHE DISSE QUE ESTOU RECOMENDANDO ALUNOS A ASSISTIREM TV, VOCÊ TÁ MUITO POR FORA E NÃO ME CONHECE. PARA FINALIZAR, QUEM NÃO TEM CORAGEM DE SE IDENTIFICAR EM UM SIMPLES COMENTÁRIO ATÉ SEM FUNDAMENTOS, NÃO TEM DIREITO DE CRITICAR NIMGUEM. OK?

    ResponderExcluir

COMENTE COM EDUCAÇÃO.