quinta-feira, 6 de julho de 2017

PRIMEIRO PROGRAMA DE DEBATE DA RÁDIO MÁXIMA FM FOI UM SUCESSO






 Paraibano/MA

A Rádio Máxima FM 87,9 mhz, da cidade de Paraibano realizou na manhã desta quinta-feira (06) o primeiro programa de debate da emissora, DEBATE MÁXIMA e de “cara” foi um sucesso de audiência, prova disso foi a grande participação dos ouvintes que estavam sintonizados via redes sociais e rádios.

André, Ferdinan Jr e Amaury
Em sua primeira edição o DEBATE MÁXIMA, que é comandado pelo locutor André Alves, uma dos melhores em sua área de locução da região, com participação do Professor/Blogueiro Amaury Carneiro, contou com a presença do nobre e jovem advogado Ferdinan Vieira Guimarães Junior,  juntos,  nesse primeiro programa, debatemos vários assuntos de interesse da população, dentre eles, a decisão do  Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor no Maranhão (Procon/MA) que determinou a aplicação das exigências prevista em lei para venda de meia entrada nas festa da 32ª Vaquejada de Paraibano.

Segundo a Portaria n° 34/2015 do Procon/MA, mediante documento comprobatório, têm direito ao benefício professores, idosos, doadores de sangue, estudantes, jovens hipossuficientes (baixa renda) e pessoas com deficiência.

Outros dois assunto abordados no programa, foi suspensão determinada pela justiça das  contratações decorrentes de processo seletivo realizado pela prefeitura de Paraibano no mês de março deste ano e, o imbróglio  do concurso realizado pela ex-gestão municipal em 2014, anulado pela justiça na primeira instância em 2015 e validado pelo Tribunal de Justiça no inicio deste ano.

O programa foi uma ideia do Professor Amaury Carneiro e do locutor André Alves e tem como foco principal, informar a população sobre assuntos de interesse da mesma e esclarecer dúvidas, atuando sempre de maneira imparcial, com participação de convidados especiais e dos ouvintes.

O Debate Máxima, irá ao ar todas as quintas-feiras a partir das 10h da manhã.


Um comentário:

  1. Parabéns ao André, Amaury e Ferdinan pela ideia e pelo programa.
    Parabéns ao André pela sua capacidade como radialista (o melhor, sem dúvidas, não só da região, mas do estado do Maranhão, pra ficar só em nosso estado. E também por ter instalado o estúdio da sua rádio com muita qualidade e bom gosto.

    ResponderExcluir

COMENTE COM EDUCAÇÃO.