ESCOLA MUNICIPAL ADONIAS LACERDA SOB NOVA DIREÇÃO

Alunos no novo pátio coberto da escola

Amaury Carneiro Paraibano-MA

Desde o mês de julho de 2013, a escola municipal Adonias Lacerda, em Paraibano-MA, está sob nova direção. A  professora Eliene Oliveira, ex-coordenadora, assumiu a direção geral e o professor Raimundo Augusto,  assumiu o cargo de coordenador escolar. 
No alto: alunos lanchando e diretora Eliene
 na sala de informática
/
em baixo: Alunos pesquisando na biblioteca
ao lado do coordenador Raimundo Augusto
O novo coordenador  deixou claro que veio para somar e continuar os projetos que estavam implantados na escola e inovar o que precisa.

 “Nós, assumimos essa tarefa nos confiada pela prefeita Aparecida Furtado, com o intuito de dá continuidade aos projetos que estavam dando certo e implantar mais projetos que visem a melhorar o processo ensino aprendizagem, torcemos para que alcancemos nosso objetivo”. Disse o coordenador Raimundo Augusto.

A ex-diretora geral Luzia Ribeiro, teve que se afastar para assumir o cargo da secretaria municipal de educação. Desde então, a escola tem passado por um grande processo de mudança no que tange nova organização da instituição e reforma do prédio, feita pela prefeitura municipal administração Aparecida Furtado.

“Já implantamos uma biblioteca dentro da escola para dá apoio as pesquisas dos alunos e dos professores, também já estamos com a sala de informática funcionando, pois estava fechada há muito tempo, inclusive os alunos já estão tendo curso de informática, concluímos o processo de informatização da secretaria da escola, com internet e sistema wi-fi, para dá mais agilidade aos trabalhos;  estamos servindo lanche de boa qualidade aos alunos nos três turnos, enfim, estamos trabalhando para oferecer aos alunos e professores um ambiente de trabalho saudável e de qualidade, sempre com o apoio da prefeita Aparecida Furtado, que em breve irá inaugurar a reformar da escola que ganhou inclusive uma cobertura para o pátio” Concluiu o coordenador, Raimundo Augusto.
WWW.NoticiasdeParaibanoMa.com
“Aqui Você Faz a Notícia” 

Um comentário:

  1. A CF e a LDB diz que a gestão das escolas públicas deve ser democrática, isso inclui eleição para a direção. A direção de escola pública não é cargo comissionado.

    ResponderExcluir

COMENTE COM EDUCAÇÃO.