MICO DA SEMANA: DENUNCIA DOS DEP. ALEXANDRE ALMEIDA E ROBERTO COSTA CONTRA FLÁVIO DINO "NÃO DA EM NADA"

       
"Carcarazinho" tentou denunciar, mas
 não conseguiu fundamentar o pedido do TRE.
 Denúncia de "Carcarazinho" e do deputado Alexandre Almeida, contra Flávio Dino não tem fundamento legal
  


Blog Marrapá
Pura fofoca! Foi esse o papelão por que passaram os deputados Roberto Costa (carcarazinho) e Alexandre Almeida (novos pretendentes a líderes do grupo Sarney), que fizeram o maior estardalhaço dizendo ter uma “bomba” contra seu desafeto político, Flávio Dino.

Mas quem ler o material apresentado ao TRE pelos deputados vai se surpreender: além de ter apenas 2 páginas, na “petição” não se encontra um texto de lei. Nem Constituição, nem lei eleitoral, nem citação de algum jurista, nem nenhuma outra.

Desde domingo, jornais e blogs ligados à família Sarney fazem piruetas, soltam fogos e dão o melhor de si para tentar dar alguma credibilidade aos dois neo-coroneis (da Madre Deus e de Timon, respectivamente).
Sem conseguir apresentar a ninguém a tal “representação” contra Flávio Dino por “campanha antecipada” e “uso de máquina pública”, os dois deputados esperaram até quando puderam para levar o documento ao Tribunal.
rep roberto costa
As “provas” de Carcarazinho são só
postagens de blogues pagos
 pelo governo Roseana.

(Clique na imagem para ampliar)

A base que sustenta a incrível petição? Todas as “provas” apresentadas são notícias de blogs da Mirante ou patrocinados pelo governo de Roseana Sarney, como Marco D’Eça, Jorge Aragão e família Caridosa – grandes juristas, com várias obras publicadas, como todos sabem.

Ou seja, a montanha pariu um rato. Ou: os ratos pariram um rato.

Justiça seja feita: os deputados não queriam entrar com as 2 folhas de papel. Mas foram obrigados pela governadora Roseana Sarney, que teve um de seus conhecidos ataques descontrolados de sinhazinha.

Um vexame desnecessário, que o chefão José Sarney, teria evitado, mas, como está doente, tem sido poupado de ver tanta falta de juízo em seu grupo.

Só pra não esquecer, o deputado estadual Alexandre Almeida, foi o mais votado aqui em Paraibano nas eleições de 2010, e está deputado, graças a quantidade de votos que levou daqui.
Fiquem de olho ele apoia a OLIGARQUIA, QUE ASSOLA NOSSO ESTADO NA MISÉRIA HÁ MAIS DE 45 ANOS.
WWW.NoticiasdeParaibanoMa.com
“Aqui Você Faz a Notícia”

2 comentários:

  1. Essa matéria não me surpreende, pois tem como um dos mentores o deputado Alexandre Almeida, ele sempre age assim, bajulando alguém e não tem personalidade própria, aqui em Paraibano, ele usou o Ex Prefeito Sebastião Pitó e seu grupo político pra se eleger a deputado e depoisvirou as costas e seguiu as orientações de Marcus Venícius, bloqueando tudo que era de benefícios para nossa cidade para neutralizar o Pitó. Portanto repito, essa atitude já era esperada por parte dele, bajular a sua madrinha rosegana. Mais ele deve subir nos palanques em Paraibano pra pedir votos outra vês ano que vem. Terás o troco com certeza. É só esperar pra vê.

    ResponderExcluir
  2. Esse Deputado Alexandre Almeida vai se arrepender de ter traído Paraibano, pois não chegará nem perto do mais de 2000 votos que tirou em Paraibano, papel ridículo com a população de Paraibano

    ResponderExcluir

COMENTE COM EDUCAÇÃO.