POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE TER COMETIDO ASSASSINATO

Amaury Carneiro
Anglézio Pereira de Sousa
A Polícia Civil e Militar,  prendeu por volta das 2:00 horas da manhã desta quarta-feira, 25, na cidade de Pastos Bons-MA, Aglézio Pereira de Sousa,de aproximadamente 30 anos de idade, principal suspeito de ter assassinado Junior Cesar Duarte, o crime ocorreu no último dia 22, no povoado "Viados". Aglézio, é acusado também de porte ilegal de armas e tráfico de drogas.

Com ele foram encontrados em sua cintura, dois revolver calibre 38, uma faca e uma quantia em dinheiro no valor de 780,00, setecentos e oitenta reais que segundo o delegado regional da Polícia Civil, o senhor Taveira, esse dinheiro pode ser saldo de um assalto cometido pelo acusado no ultimo domingo em um posto de combustível na cidade de Pastos Bons.
A população de Pastos bons e região andava assombrada com medo deste elemento, o delegado afirmou que a partir de agora a população de Pastos bons terá sossego, pois, o perigoso bandido saiu de circulação.

De acordo com o delegado da Polícia Civil em Paraibano, Senhor Antonio Luis, o criminoso foi transferido para para o complexo prisional de Pedrinhas, em São Luis, onde aguardará julgamento da justiça. A polícia civil continuará investigando o caso do homicídio, para identificar a participação dos demais suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.