PREFEITURA DE PARAIBANO RESOLVE TENTAR SOLUCIONAR O PROBLEMA DA FALTA D'ÁGUA DEPOIS DO DESPACHO DA CAEMA

Operários trocando os canos, no poço P10
no início da tarde de sábado

Foto: Amaury Carneiro

Amaury Carneiro
Depois da CAEMA, ‘A pior empresa de abastecimento d’água do mundo”, ter despachado o compromisso com a prefeitura para solucionar o problema da falta d’água em Paraibano, a prefeita Aparecida Furtado, resolveu comprar os canos novos para o poço P10, com recursos do próprio município, o P10 abastece 70% das residências da zona urbana e está funcionando há meses apenas com 60% do seu poder de vazão d’água. Os canos chegaram na tarde deste sábado (28), e os operários da Caema juntamente com alguns do município, imediatamente retiraram os canos velhos para instalar os novos, também será instalada uma nova bomba com maior poder de vazão d'água.

Provavelmente no máximo até terça-feira dia 1º de outubro,  o abastecimento d'água deverá normalizar em várias parte da cidade. Até que os novos poços sejam perfurados.

Prefeita Aparecida Furtado,
diz que vai resolver o problema da
 falta d'água na cidade
“A empresa Caema, me despachou essa semana, depois de tanto tempo sem resolver o problema da falta de água em Paraibano” Disse a prefeita durante uma reunião do CRAS, na semana passada.

Isso é simplesmente um descaso, incompetência, falta de compromisso do governo Estadual com a população paraibanense e de várias outras cidades do Maranhão, que sofrem com o mesmo problema, deixando como sempre, o povo em segundo plano, a mercê do abandono. Este canal de notícias na web, há tempos noticia o descaso da Caema, quanto à falta de abastecimento de água em Paraibano.

E agora povo de Paraibano,  ano que vem tem campanha eleitoral Estadual, será que nesse curto espaço de tempo, irão esquecer tudo que está acontecendo???  

A prefeita Aparecida Furtado, diante do despacho, resolveu de fato tomar providências para resolver o imbróglio, além de ter comprado canos novos para o poço P10, a prefeita revelou que vai tentar municipalizar o abastecimento de água em Paraibano, inclusive já fez reunião com os vereadores para tratar do assunto.
WWW.NoticiasdeParaibanoMa.com
“Aqui Você Faz a Notícia”


Um comentário:

  1. Leonardo> será amaury, q vai resolver mesmo, ou vai ficar só na promessa, quanto as eleições para governo pode esperá q vão da maioria de novo para a raça do sarney, pois a maioria desse povo do maranhão e de paraibano gosta é de sofrer. leonardosousa13@hotmail.com

    ResponderExcluir

COMENTE COM EDUCAÇÃO.