DESESPERO: ALIADOS QUEREM SARNEY PARA O GOVERNO DO MA EM 2014

 Blog Marrapá.com
Líderes políticos do interior do Maranhão estão fazendo lobby para que o ex-presidente do Senado José Sarney (PMDB-AP), seja o sucessor de Roseana Sarney (PMDB), no comando do Estado. A ideia foi lançada nesta semana pelo deputado federal Chiquinho Escórcio (PMDB).

Uma série de atividades já vêm sendo realizadas no interior do Maranhão propondo o nome do senador para a disputa. A inspiração vem do fato de que o grupo Sarney não tem um candidato forte para disputar as eleições de 2014 contra o presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), que confirmou ser candidato à sucessão de Roseana Sarney.

O próprio governo segue uma linha bem diferente. Investe no nome de Luís Fernando Silva (PMDB), atual chefe da Casa Civil de Roseana.

OPINIÃO:
 O desepero tá é grande por parte dos "sarneysistas", mas não adianta, pois quando o povo quer não tem jeito, e pelo jeito,  já estão decido pela mudança, em 2014 é FLÁVIO DINO para governador do Maranhão.
 NoticiasdeParaibanoMa.com
“Aqui Você Faz a Notícia”

2 comentários:

  1. Isso é o maior absurdo da história do povo maranhense, vergonhoso, imoral, inescrupuloso, doentil, mais há quem vote e apóia esses cânceres que assolam a vida dos maranhenses, a começar pelos "políticos" de Paraibano que só pensam em si, mais isso também tá acomtecendo daqui uns dias em Paraibano, a diferença é que a atual gestora executiva da cidade já não tem papai e muito menos pai político se acudir e o pior é a oposição que não se une, mais não adianta, é Flávio Dino na cabeça e no coração, aí veremos como o executivo municipal irá se posicionar, dessa vez não será como fizeram com o Dr. Jackson Lago não, resta se organizar e acabar com esses sangue sugas daqui de Paraibano também

    ResponderExcluir
  2. Será que o povo quer mesmo esse cara hipócrita, falso moralista, ditador e preconceituoso no comendo do estado??? ignorante por natureza, arrogante e prepotente, esse ai com certeza não é a melhor opção pro Maranhão, não confio nele, ele é um candidato montado, espero que não seja essa mudança prevista para nos, ja no caso de Paraibano a Prefeita Aparecida esta no seu quarto mandato, ai o amigo de cima fala em acabar com esses sangue sugas daqui também, mais acredito em uma coisa, uma pessoa que é eleita quatro vezes prefeita em tão pouco espaço de tempo deve ter feito algo de bom pelo município, e tem mais, pode se preparando pois o trabalho esta acontecendo e te digo de certeza, a próxima vai ser dela de novo.

    ResponderExcluir

COMENTE COM EDUCAÇÃO.