BLOCO "ASA FOLIA" EMPOLGA OS FOLIÕES NO ÚLTIMO DIA DE CARNAVAL

Bloco Asa Folia agitando a galera

Amaury Carneiro



O Bloco “ASA FOLIA” com apenas três anos de existência,  consolidou-se este ano como a principal atração na terça-feira de carnaval em Paraibano. Criado a princípio por um grupo de amigos organizado pelo “Paulinho do Bar”, o bloco teve suas duas primeiras apresentação acanhada apenas com esses amigos. Depois que o bloco maluco beleza  decidiu não se apresentar mais na terça-feira de carnaval, apos a morte de seu esteio maior o jovem “João Neto” e com o fim do Bloco “Farrauê”, o “ ASA FOLIA”  conquistou a galera, prova disso é que ontem botou  os foliões para dançar e deu uma injeção de ânimo no carnaval de Paraibano que tava apagado no que tange animação.

Paulinho, Susi e Buguelo
“Quero agradecer a presença de toda essa galera do “bloco asa folia”, e dizer muito obrigado por vocês terem transformado o nosso bloco em um dos mais alegres  bloco carnavalesco de paraibano, agradeço tambem o apoio recebido pela prefeita Aparecida Furtado e todos os patrocinadores em especial H3m construtora e Augusto Instalações de São Paulo”. Disse Paulinho do bar.

O locutor e cantor “Buguelo” deu um show a parte animando a todos, acompanhado do locutor da rádio Liberdade FM Jeferson de Oliveira.

A equipe organizadora também inovou, mudando o já tradicional percurso dos blocos considerado por alguns muito longo; o asa folia saiu da sua concentração no bar da Maricota subiu pela rua 7 de setembro e desceu a Avenida 1º de Maio direto para praça de eventos. Onde a banda KI-ZUÊRA se apresentou apenas a partir das 22:00 horas, depois de mais de uma hora de espera.

Infelizmente uma reclamação que já existe há muitos anos, é a demora para as bandas se apresentarem no palco da praça, pois deveriam começar a tocar logo que os blocos chegassem na mesma.

 Espera-se que a organização do carnaval de Paraibano nos próximos anos, atenda o pedido de todos os foliões e solucione este problema.

NOTA: Não foi possível fazer a matéria nem postar fotos do bloco KI-ZUEIRA” que se apresentou no sábado, pois eu estava viajando peço aqui minhas desculpas a equipe organizadora do bloco.

E assim foi o carnaval 2013 em Paraibano, graças a Deus não houve nenhum incidente grave, não agradou a todos mas não passou em branco como muitas cidades do Maranhão.

“Só vou realizar as festas do carnaval em Paraibano este ano,  porque conseguir na última hora um apoio dos deputados Alexandre Almeida (PSD), Neto Evangelista (PSDB) e Arnaldo Melo (PMDB), caso contrário não seria possível a realização do evento” Disse a prefeita Aparecida Furtado em reunião na semana passada.

PARA VER TODAS AS FOTOS FORA DOS MOSAICOS E BLOGAR PARA O FACEBOOK CLIQUE AQUI

BLOCO ASA FOLIA EM FOCO 

PAULINHO, CLAUDENE CAMPOS E KALINE


Profº. Amaury Carneiro e esposa / Jeferson e Buguelo


Blogueiro Leo Lasan entre amigas, Claudene e Kaline




NoticiasdeParaibanoMa.com

“Aqui Você Faz a Notícia”


2 comentários:

  1. parabens para vc paulim, e pra vc amauri pela cobertura, Ana Loudes de Sampa

    ResponderExcluir
  2. Paulo Soares: isso mesmo foi um show do bloco asa do meu amigo paulim, e outro show do buguelo, q mostrou q aki não tem só andré, muito pelo contrário, o buguelo alem de locutor animador é cantor, parabens a todos e claro pra vc professor amauri e o leo pela cobertura do asa.

    ResponderExcluir

COMENTE COM EDUCAÇÃO.