PREFEITA APARECIDA FURTADO REALIZA FESTA SURPRESA PARA COMEMORAR O ANIVERSÁRIO DE SEU ESPOSO ARI FURTADO


Srº. Ari Furtado "segundo da esquerda para direita",
 em festa surpresa feita pela sua família


"Se pudesse ter que casar novamente, seria com ele" Disse Aparecida Furtado

Amaury Carneiro


Na noite de ontem segunda- feira (18),  a prefeita de Paraibano-MA,  Aparecida Furtado, realizou uma bela homenagem ao seu esposo Raimundo Ari Furtado, em comemoração ao dia do seu aniversário e de sua filha Viviane.

   O senhor Ari Furtado foi surpreendido por familiares, parentes, vários servidores públicos municipais e estaduais, comerciantes locais  e demais integrantes da sociedade local,  que se fizeram presente  em um momento muito especial que aconteceu na fazenda Olho D’água de propriedade da família.
. 
Rejany Gomes e Ari Furtado
 A vice-prefeita Rejany Gomes (DEM),  atuou como mestre de cerimônia, convidou o público presente para fazer uma corrente de oração em homenagem à família Furtado e deixou uma mensagem especial ao senhor Ari Furtado, parabenizando-o  pelo seu aniversário. Depois suas filhas Vanessa Furtado e Viviane proferiram homenagens  ao seu pai “Meu pai nunca me bateu, sempre nos deu carinho, é um homem que eu  admiro muito, pois está sempre ajudando as pessoas; eu o considero um grande diplomata” disse Viviane.

Daniel,  Aparecida , Ari 
e Vanessa
  Em seguida o advogado Daniel Furtado,  falou que considera Ari Furtado seu tio,  um grande homem um cidadão de paz e está sempre aprendendo com o mesmo. até nos momentos mais difíceis, mais tristes tio Ari sempre matem a calma, procura o diálogo, nunca usa de radicalidade,  age sempre com bom senso” completou Daniel.

Claudene Campos filha do ex-prefeito Maneta, leu uma biografia feita pelo seu pai sobre o aniversariante.

Cestas básicas recebidas / Claudene Campos e Ari
Os convidados deram cestas básicas de presente a pedido da prefeita, que  preferiu fazer uma festa diferente. “Solicitei aos convidados que pudessem dá algum presente, que fossem cesta básica, a exemplo de um aniversário do ex-deputado João Evagelista, no qual Ari ficou muito admirado com aquele ato, também já houve um outro aniversário aqui em Paraibano nesse estilo. Então resolvi copiar;  mas todas essas cestas serão doadas pára famílias que necessitam de alimento em sua mesa, o próprio Ari com um grupo de amigos irão fazer a distribuição” disse Aparecida Furtado.

Profº. Amaury entrevistando Ari
Arí Furtado, agradeceu a presença de todos, e disse que estava muito emocionado com a surpresa e com a presença de muito amigos relatou que  realmente não sabia nada sobre a festa. Perguntado pelo titular deste blog como estava se sentindo no momento tão especial de sua vida ele respondeu:
“ É uma emoção muito grande chegar em minha casa e encontrar essa quantidade de amigos neste dia em que completo setenta anos de idade com muita força e coragem, para mim foi uma surpresa total pois não tinha conhecimento dessa festa,  nem meu filho e nem  minha nora Poliana que viajavam comigo tocaram no assunto, portanto estou muito feliz pela quantidade de pessoas da sociedade de Paraibano aqui presente, se eu fosse fazer uma festa gostaria de fazer pra cinco mil pessoas ou mais de nossa cidade, infelizmente não foi possível, mas estou muito feliz com esta surpresa”

Amaury entrevistando a prefeita
A prefeita Aparecida Furtado, emoncionada também disse que estava muito feliz com aquele momento, e completou: “ Graças a Deus Ari está completando 70 anos de idade com muita força, é uma pessoa que  tem um grande carisma como foi dito pelas nossas filhas Vanessa e Viviane. Ari é uma pessoa muito pacata, um esposo sincero e companheiro  na minha vida,  se pudesse ter que casar novamente seria com ele, minha felicidade nesse momento é muito grande, e tenho certeza que seus amigos o tem como um bom companheiro também. Agradeço a todos que compareceram, poderia ser muito mais, porem não foi possível, acredito que os convidado aqui presente levarão uma mensagem muito boa para aqueles que não puderam comparecer. Ari é o maior pivô de tudo isso, é o meu braço direito em todos os mementos da minha vida, eu e minha família só temos a agradecê-lo”

Durante a festa foi exibido um vídeo com fotos em momentos de distração com a sua família e amigos, e algumas fotos de sua tragetória política.

CONFIRA MAIS FOTOS DO EVENTO (exclusivas deste blog de notícias)

Vanessa, Viviane, Ari, Aparecida e Ari Filho


Ari entre os genros
Roberto e Bira / Viviane
discursando


Canto Inf. esq.: Ari ao lado das irmãs,
Socorro e Doracy


Ari com seu irmão Dr. Francisco e ao lado da neta Beatriz


Sec. mun. de educação Ilna Carla e Gestora
regional de educação Jarlane Gomes/
Rosimar Alves, Jarlane e Maria Enes

Canto superior esquerdo: Ver. Jardem e Ari /
Cantos infeiors dir. :abraço caloroso de Sulamita
Ribeiro no seu amigo Ari

NoticiasdeParaibanoMa.com
“Aqui Você Faz a Notícia

Um comentário:

  1. parabens ari mesmos de longe eu te dejejo tudo de bom sabe vc esta a cara do tio joao furtado que felicidade nao e beijos de sua prima arizeuda brito

    ResponderExcluir

COMENTE COM EDUCAÇÃO.