BLOCO BALÃO MÁGICO FEZ A ALEGRIA DA CRIANÇADA



Criançada fazendo a festa no Bloco Balão Mágico

 Profº. Amaury Carneiro
A tarde de segunda-feira de carnaval, 11 de fevereiro 2013, foi dedicada às crianças em Paraibano; durante a matinê do carnaval que começou por volta das 17 horas. Pais e mães levaram seus filhos para o antigo esporte clube ideal, onde se concentrou o bloco Balão Mágico.
A animação ficou por conta da banda local Sorriso de Menina com participação do Neguinho dos teclados. Apesar de as crianças serem o público alvo, muita gente grande também apareceu por lá. Durante a festa foi servido muito refrigerante e lanche para gurizada que se divertiram " a beça".

A organizadora do bloco Kaline Brito,  entregou algumas placas comemorativas homenageando  alguns patrocinadores que sempre apoiaram o bloco, desde o primeiro ano de sua criação.


Sec. Mun. de educação
Ilna Carla, recebendo de Kaline Brito,
Placa de homenagem
Madrinha do bloco:   Secretária Municipal de Educação - Ilna Carla de oliveira

Padrinho do Bloco: Wilson da Silva Mendes;

Amigos Fieis Colaboradores: Fábio de Jesus Coêlho, Carla de Albuquerque, Poliana da Silva Rêgo.

BLOCO BALÃO MÁGICO EM FOCO 
No alto canto esquerdo: Kaline de peruca e Wilsom Mendes de azul
Porfª Otacian e seus filhos / Dona Eliza curtindo com os netos e nora

 Todas as fotos exclusivas: Amaury Carneiro 



BLOCO DA SAÚDE 

Bloco da Saúde, concentrado no bar da Maricota
 Muita animação e pouca participação de foliões, repetição do que vem acontecendo nos últimos anos com este bloco, o motívo não sei. De acordo com relato de um dos fundadores do bloco, que preferiu não se identificar pois já não faz parte da organização, a queda do bloco foi por que colocaram o lucro em primeiro lugar. "Criamos este bloco com interesse de nos diveritir, toda a classe de trabalhadores da secretaria de saúde e convidados, porém, nos últimos anos os organizadores equipe da qual não faço mais parte, vem visando apenas o lucro, por este motivo muita gente não participa mais" Relatou L.B.S ao blog.
  NoticiasdeParaibanoMa.com
“Aqui Você Faz a Notícia

Um comentário:

  1. Maria Antonia: professor muito boa sua cobertura estou em palmas, e acompanho todo dia o seu blog, q pena que o carnaval parece não ter sido dos melhores, mas com certeza a prefeita fará um a sua altura ano q vem, lembrei do tempo do carnaval no esporte clube ideal era maravilha. quanto a este bloco da saúde estive aí o ano passado e tambem achei muito fraco, tem q ter uma atração melhor na segunda feira. abraço atodos

    ResponderExcluir

COMENTE COM EDUCAÇÃO.