DEPUTADO PEDRO LUCAS PARTICIPA DO ANIVERSÁRIO DOS 184 ANOS DA CIDADE DE PASSAGEM FRANCA



Por, Amaury Carneiro
O deputado Federal  Pedro Lucas (PTB),  participou no sábado (11),  da comemoração do aniversário  de 184 anos de emancipação  política do município de Passagem Franca /MA.
Na oportunidade, o prefeito Marlon Torres, ao lado do deputado e de várias outras lideranças políticas locais e também convidados da região, inaugurou e entregou algumas obras públicas para a comunidade, dentre elas, uma escola no povoado Santo Antônio, construída com recursos do FNDE e uma ambulância adquirida com recursos parlamentares do ex-deputado Pedro Fernandes e entregue pelo seu filho, deputado Pedro Lucas; também inaugurou uma outra escola no povoado Mata do Riacho, construída com recurso do próprio município.
O deputado Pedro Lucas,  disse que a parceria com o município de Passagem Franca,  existe há muito tempo e passou pelos ex-prefeitos Reinaldo e Gordinho. “O meu pai Pedro Fernandes sempre teve uma atenção especial com o povo do Médio Sertão e, o nosso mandato também está à disposição para ajudar estes,  que nos deram a maior votação proporcional. Outras coisas ainda vão ser entregues, como a reabertura do CAPS que foi aberto e fechou as portas por falta de recursos do governo federal”, disse o deputado. O ex-deputado Pedro Fernandes pai de Pedro Lucas, também esteve presente à solenidade.

                                                                                                                      Com Informações do Blog: O Fuxico do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.