Aconteceu na última quinta-feira (08)
em São João dos Patos /MA na sede do 35ª Batalhão da Policia Militar, uma
reunião em que participaram empresários do ramo de eventos e donos de bares.
A reunião foi promovida pela Polícia Militar - PM e pela Secretaria de Meio Ambiente do município. Na pauta, foram discutidos assuntos como a problemática da poluição sonora, perturbação do sossego, as normas, horários de funcionamento de festas e eventos.
O
evento foi mediado pelo Tenente Coronel Emerson Bezerra da PM/MA e pela secretária municipal do meio ambiente
Karol Mundin, também teve a participação de outras “autoridades” locais.
No
final ficou determinado a proibição do uso de
paredões de som em bares, além de que toda e qualquer festa
deve ocorrer somente em local fechado.
Feriados, sexta-feira e Sábado, as festas de grande
porte devem se encerrar até às 03:00horas. Serestas terão que se encerrar até
às 02:00 e voz e violão até 00:00 horas. Já no domingo todos os eventos devem
ocorrer até às 00:00.
Quanto à eventos privados ficou
determinado a exigência de que todos tenham segurança privada, além da
proibição de menores de 16 anos sem o acompanhamento dos pais.
Fonte: Blog do Lenadro Nolêto ( com edição de Amaury Carneiro)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE COM EDUCAÇÃO.