SÃO JOÃO DOS PATOS: PM E SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE DEFINEM REGRAS PARA EVENTOS FESTIVOS E POLUIÇÃO SONORA


 
Foto 1: Ao centro,  tenente Coronel Êmerson e à direita secretária mun. de meio ambiente.
Aconteceu na última quinta-feira (08) em São João dos Patos /MA na sede do 35ª Batalhão da Policia Militar, uma reunião em que participaram empresários do ramo de eventos e donos de bares.

A reunião foi promovida pela Polícia Militar - PM e pela Secretaria de Meio Ambiente do município. Na pauta, foram discutidos assuntos como a problemática da  poluição sonora, perturbação do sossego, as normas, horários de funcionamento de festas e eventos.

O evento foi mediado pelo Tenente Coronel Emerson Bezerra da PM/MA  e pela secretária municipal do meio ambiente Karol Mundin, também teve a participação de outras “autoridades” locais.
No final ficou determinado a proibição do uso de paredões de som em bares, além de que toda e qualquer festa deve ocorrer somente em local fechado.
Feriados, sexta-feira e Sábado, as festas de grande porte devem se encerrar até às 03:00horas. Serestas terão que se encerrar até às 02:00 e voz e violão até 00:00 horas. Já no domingo todos os eventos devem ocorrer até às 00:00.
Quanto à eventos privados ficou determinado a exigência de que todos tenham segurança privada, além da proibição de menores de 16 anos sem o acompanhamento dos pais.

Fonte: Blog do Lenadro Nolêto ( com edição de Amaury Carneiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.